Leonardo

Leonardo

Leonardo, após chutar e rejeitar Eduardo Costa em público, assume relação com Gusttavo Lima: “Companheiro”

gusttavo lima
O cantor Eduardo Costa pode ser tirado em junção de Leonardo e Gusttavo Lima (Foto montagem)
Leonardo
Leonardo revoltou fãs de Eduardo Costa após parceria com Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Leonardo se declarou para Gusttavo Lima e fãs de Eduardo Costa se revoltaram

O cantor Leonardo não está de brincadeira e tem deixado claro que a sua parceria com Gusttavo Lima está mesmo dando muito certo.

Nesta quinta- feira, 03 de setembro, o cantor Gusttavo Lima está completando mais um ano de vida e Leonardo não deixou de comemorar a data do amigo.

+Simone e Simaria homenageiam Gabriel Diniz e revelam detalhes inéditos antes de sua morte: “Coração destruído”

Veja também

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Poliana Rocha fez questão de exibir que a relação entre eles está bastante sólida.

“Companheiro Gusttavo Lima , gostou da minha ligação às 6h da manhã kkkk ? Muita saúde e mais sucesso, Deus abençoe você e sua família. Mais tarde tomamos uma no futvôlei pra comemorar! E prepara que hoje eu não to bão, to excelente”, comemorou Leonardo, se declarando para o cantor sertanejo que é um dos seus melhores amigos.

+A Fazenda: Rejeitada pela Globo, presença de Regina Duarte vaza e diretor toma atitude; confira a lista completa

(Foto: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa foi rejeitado pela dupla

Recentemente, o sertanejo anunciou o rompimento de seu contrato com a mesma gravadora que Leonardo. A notícia caiu como uma bomba no mundo sertanejo. Isso porque, não é de agora que há rumores de que a amizade entre Eduardo Costa e Leonardo tenha chegado ao fim.

Os dois já andavam afastados após a live que realizaram juntos no mês de maio. Na época, Eduardo Costa acabou se envolvendo em um escândalo com a cantora Thaeme e foi ‘cancelado’. Isso foi o estopim para Leonardo, que há algum tempo quer ficar longe de polêmicas.

+Fábio Assunção surge irreconhecível, tira a camisa e choca com “dote” gigante: “Que homem”

Após romper com Eduardo Costa, Leonardo encontrou um ‘substituto’. Isso porque, logo após se afastar das polêmicas do ex namorado de Antonia Fontenelle, o pai de João Guilherme começou a se aproximar ainda mais de Gusttavo Lima. Mesmo durante a quarentena, Leonardo e Gusttavo Lima fizeram vários passeios juntos, além de almoços e jantarem em família.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários