Celebridades Leonardo

Leonardo, após dizer que prefere morrer f#dendo, vê escândalo bater na porta e situação aperta: “Absurdo”

Leonardo fez declaração que pegou mal (Foto: Divulgação)
Leonardo fez declaração que pegou mal (Foto: Divulgação)

Leonardo, prestes a fazer live com Eduardo Costa, se tornou motivo de falatório após dizer que prefere morrer f#dendo do que tossindo

Prestes a realizar uma das lives mais esperadas pelos brasileiros nessa quarentena, Leonardo já chega em maio com uma vasta lista de polêmicas para não se orgulhar. O pai de Zé Felipe e João Guilherme acabou vendo uma frase sua, considerada por muitos como irresponsável, sendo reproduzida pelo filho nº 4 do presidente Jair Bolsonaro, que minimizou a devastação do novo coronavírus.

O cantor disse na noite do dia 15 de março durante um show que o coronavírus causava apenas uma “gripezinha” e que o mundo tem trinta milhões de infectados com o HIV. A conclusão que ele tirou dessa história é que ele prefere morrer f#dendo do que tossindo, como o próprio afirmou aos seus fãs. Claro que essa declaração pegou bem mal e continua repercutindo.

+ Audiência 30/4: Novela mexicana do SBT faz emissora afundar, Novo Mundo passa vergonha e Apocalipse dispara

+ Audiência 29/4: Meu Coração é Teu chega ao fim dando orgulho ao SBT, Alerta Nacional afunda e Malhação explode

Renan, filho de Bolsonaro, participou de uma live de jogos recentemente e acabou reproduzindo a frase de Leonardo, em um tom menos ofensivo, dizendo que prefere morrer transando. Em outro momento, o jovem também chegou a dizer que já pegou a covid-19 e que não é tudo isso que a mídia está reportando. Foi aí que o nome do sertanejo veio à tona e pegou mal.

MUITAS APRESENTAÇÕES

Apesar disso, o cantor tem garantido bons shows ao vivo durante essa quarentena. Com fortes patrocinadores, o veterano já garantiu apresentações com Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, e hoje fará a live com Eduardo Costa, com o projeto Cabaré.

CANTOR NEGA BRIGA COM PARCEIRO

Costa também chegou a afirmar nesta semana sobre sua relação com Leonardo que nunca houve briga como foi reportado pela mídia. O mineiro disse a Felipeh Campos que os dois dão risada quando ficam sabendo de uma suposta rivalidade entre os dois. “Somos irmãos”, garantiu.

Leonardo e Eduardo Costa fazem parte do projeto Cabaré (Foto: Divulgação)
Leonardo e Eduardo Costa fazem parte do projeto Cabaré (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!