Leonardo

Leonardo

Leonardo, após escândalo de rejeição com os filhos, promove reunião familiar e perde a paciência

Leonardo conseguiu reunir todos os filhos em sua casa (Foto: Reprodução)
Leonardo conseguiu reunir todos os filhos em sua casa (Foto: Reprodução)

A festa de Leonardo contou com a participação de todos os filhos

Neste domingo, 25 de julho, Leonardo celebrou a chegada de seus 58 anos. Dessa vez, a data foi comemorada em grande estilo e com direito a uma grande reunião familiar. Para se ter uma pequena dimensão, o cantor conseguiu reunir irmãos, filhos, netos, sogra, noras e amigos em sua casa em Goiânia.

Nas redes sociais, o que não faltaram foram declarações de amor para Leonardo. Poliana Rocha, esposa do sertanejo, foi uma das primeiras a prestar homenagem. Em sua conta no Instagram, a jornalista se derreteu pelo maridão. Mas, ela não foi a única a lembrar da data que é especial para o artista.

Leonardo cita que a parte que ele mais gosta de Poliana Rocha é a vulva (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Os filhos de Leonardo também prestaram homenagens. Todos os seis herdeiros do cantor – Zé Felipe, João Guilherme Ávila, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas e Monyque Isabella da Costa – estiveram marcaram presença na comemoração de aniversária e postaram cliques com o pai.

Veja também

Um dos momentos que mais repercutiram, por sinal, foi a parte dos parabéns. Antes de cantarem a música, Pedro Leonardo acabou fazendo um discurso para o pai. Além de homenageá-lo, ele demonstrou todo o carinho que sente pela avó. Logo em seguida, todos fizeram uma oração para o sertanejo.

Mas, durante os votos do herdeiro, Leonardo pareceu bastante impaciente. Ele ficou remusgando algumas palavras, enquanto arrancava risos de alguns que zombavam de Pedro Leonardo. O clima pareceu de grande confraternização na casa do cantor sertanejo e todos pareciam bastante felizes e contentes.

Leonardo reunião os seis filhos no dia de seu aniversário (Foto: Reprodução)
Leonardo reunião os seis filhos no dia de seu aniversário (Foto: Reprodução)

REJEIÇÃO COM OS FILHOS

Recentemente, em uma de suas últimas publicações, Poliana Rocha recebeu um comentário sobre a suposta rejeição que seu marido, Leonardo, tem com seus demais filhos. Tendo seis herdeiros, o veterano mora pertinho de Zé Felipe, ao lado da esposa e por conta disso o burburinho foi criado.

Com o passar dos anos, inúmeras pessoas chegaram a criar especulações, dizendo que a loira não gostava dos enteados ou mesmo que o cantor tivesse seu preferido. Dando um basta nas especulações, a empresária resolveu responder: “As pessoas infelizmente criam julgamentos sobre as outras!!!!”, desabafou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

leonardo filhos

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários