Leonardo

Leonardo vê filho ser detonado, após assumir aos 14 anos e família tem reviravolta: “Novo membro”

Leonardo e os filhos (Foto: Reprodução)
Leonardo e os filhos (Foto: Reprodução)

Filho de cantor apresentou pretendente para nas redes sociais

A família do cantor Leonardo é acompanhada de perto por todo o público, isso porque dos seis filhos do famoso, quatro decidiram se embrenhar na carreira artística. Pedro integrou a dupla Pedro e Thiago, Zé Felipe tem se tornado uma febre no sertanejo e João Guilherme um verdadeiro astro teen, porém o destaque de hoje vai para Matheus Vargas, de 23 anos, que assumiu um novo relacionamento recentemente, fazendo com que a família ganhasse um novo membro. 

No mês de dezembro, o cantor publicou fotos com a nova namorada, Maria e em uma última atualização, compartilhou um passeio de barco que os dois estavam fazendo: “Aquela foto que você sai de olho fechado mas não pode deixar de postar! Amô (pegou no remo só pra foto)”, escreveu na legenda, “Saudades dessa viagem e de você”, respondeu a moça.

+Urgente! Apresentador do Globo Esporte tem morte confirmada do dia para a noite: “Tristeza sem fim”

+Xuxa, após boatos sobre volta para Globo, é jogada para fora, leva boicote e escancara barraco: “Não vai”

O quinto filho de Leonardo recebeu diversos comentários positivos: “Lindos, muito amor, perfeitos”, escreveu uma das usuárias, “Coisinhas fofas”, disse outra.

ZÉ FELIPE LARGOU ESCOLA 

Já um dos outros herdeiros de Leonardo foi motivo de assunto na mídia no início da semana, isso porque o sertanejo Zé Felipe foi exposto pelo pai, em um bate-papo com a nora, Virgínia Fonseca, no seu canal do Youtube. O patriarca revelou que ele assumiu aos 14 anos de idade que não queria mais estudar:

+Sasha é flagrada sem roupa, deixa escapar relação com mulher e assume: “Saudade de dar uns tapas”

“Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar. Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: Só se eu matar ele. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda