Leonardo

Leonardo

Leonardo, após informar grave doença e parar o país, vem à público com diagnóstico: “Todo o cuidado”

Leonardo se recupera da covid junto da esposa e sogra (Foto: Reprodução)
Leonardo se recupera da covid junto da esposa e sogra (Foto: Reprodução)
Leonardo se recupera da covid junto da esposa e sogra (Foto: Reprodução)
Leonardo se recupera da covid junto da esposa e sogra (Foto: Reprodução)

Leonardo se recupera da covid junto da esposa e sogra

Após testar positivo para a Covid junto de Poliana Rocha e a sogra, Eponina Rocha, Leonardo e família foram liberados para voltarem para casa. O trio estava em um apartamento em São Paulo e segundo Leo Dias, foram para Goiânia nesse último sábado (19/12).

+Dani Winits vai aos prantos após final da Dança dos Famosos e não se segura: “Foi difícil aceitar”

Em conversa com Leo Dias, o cantor destacou que está muito feliz após período conturbado de isolamento. “Como todos, tive muito medo, mas hoje eu acredito mais ainda que Deus gosta mesmo de mim e da minha família. Nós fomos abençoados”, disse Leonardo.

+Luciano, após dá fim a boatos e dizer que Zezé sempre soube, surge com bonitão na cama e se declara

Ele ainda recorreu as redes sociais para a agradecer por todo o empenho da equipe médica. “Bom dia meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta”, disse Leonardo na rede social. Os fãs do cantor fizeram questão de comemorar a recuperação.

Veja também

+Autor da Globo causa ódio, novela se torna escândalo e casal é morto sem dó: “Sap*tão”

“Viva o Leonardo , esse cara que é meu irmão”, “haaa que felicidade imensa quê eu tô sentindo, graças a Deus deu tudo certo amoo vcs”, “Testou positivamente pra cachaça”, “Graças a Deus melhoras pra vc lindo de amo muito”, “Que bommm Léo, muita saúde e felicidades sempre pra você e sua família!”, disseram os fãs.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários