Leonardo faz declaração emocionante à Poliana Rocha


O sertanejo Leonardo parabeniza a esposa Poliana Rocha (Imagem: Instagram)
O sertanejo Leonardo parabeniza a esposa Poliana Rocha (Imagem: Instagram)
O sertanejo Leonardo parabeniza a esposa Poliana Rocha (Imagem: Instagram)

O cantor sertanejo, Leonardo surpreendeu sua esposa Poliana e todos seus seguidores ao fazer uma emocionante declaração em sua rede social

Leonardo aproveitou a data de hoje, 13 para parabenizar sua esposa, Poliana Rocha, no texto o sertanejo escreveu: “Hoje o dia é todo seu amor @poliana ! Você é luz na minha vida, te amo ♥️! Muita paz e saúde. Parabéns !!”

Amigos famosos do cantor fizeram questão de deixarem seus likes e comentarem a homenagem de Leonardo. O ator Henri Castelli deixou vários emojis de palmas e coração. Já o cantor Luciano da dupla com Zezé Di Camargo, “Deus os abençoe sempre Parabéns!!!!”. A própria Poliana também comentou e gradeceu o esposo sertanejo:”Gratidão amor da minha vida”

Em outubro, Leonardo também quis homenagear a esposa para comemorar o aniversário de casamento, no entanto a resposta que teve da esposa Poliana acabou revelando algumas aventuras extraconjugais do sertanejo em resposta que serviu como um desabafo.

Em sua conta do Instagram, Leonardo escreveu em uma legenda simples e direta para descrever um vídeo feito especialmente para Poliana Rocha: “Amor, parceria e cumplicidade. Te amo!”

No entanto no momento da resposta, Poliana escreveu uma mensagem para o esposo com muita emoção, mas também com muita sinceridade: Passei por decepções, traições, felicidades, mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus. Eu amo você!”

Veja também

O músico e Poliana se conheceram em 1991, durante uma cerimônia de casamento no qual o sertanejo era um dos padrinhos. O cantor Zé Felipe é fruto dessa união. No entanto Leonardo também tem  outros filhos de sua primeira esposa: Pedro, Monyque Isabella e Jéssica. No período em que esteve separado de Poliana, o sertanejo ainda teve mais dois filhos João Guilherme (que trabalha em As Aventuras de Poliana no SBT) e Matheus.

Vale lembrar que o nome de batismo de Leonardo é Emival Eterno da Costa, aos 56 anos o sertanejo que fez dupla com o irmão Leandro, morto em 1998, também é avô de três netos, sendo duas filhas de Pedro Leonardo e um filho de Jéssica, fruto do relacionamento com o ator Pedro Cardoso, que inclusive Leonardo não compareceu na cerimônia de casamento causando grande polêmica.

O sertanejo Leonardo é casado com Poliana Rocha. Ele traiu a mulher em diversas ocasiões (Imagem: Instagram)
O sertanejo Leonardo é casado com Poliana Rocha. Ele traiu a mulher em diversas ocasiões (Imagem: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje o dia é todo seu amor @poliana ! Você é luz na minha vida, te amo ♥️! Muita paz e saúde. Parabéns !!

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.