O cantor se emocionou ao relembrar que recebeu o diagnóstico do irmão no mesmo dia do nascimento de Zé Felipe
Apesar de ser um artistas mais queridos e carismáticos do Brasil, Leonardo não é muito de dar entrevistas. Recentemente, o marido de Poliana Rocha quebrou o seu próprio costume e desabafou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Durante uma entrevista ao ‘PodCats’ de sua nora, Virgínia Fonseca, Leonardo revelou como ficou sabendo da doença do seu irmão, Leandro, que morreu de câncer em 1998.
“Quando o Leandro ficou doente, quando eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia que o Zé nasceu”, iniciou o sertanejo.
“O Zé estava[previsto] pro dia 7 de maio, mas ele antecipou pro mesmo dia que o Leandro começou a sentir a dor”, completou Poliana Rocha, que também estava participando do programa.
“Quem me deu a notícia foi o Leandro, ele falou: ‘Leonardo, vou estragar sua festa, você tá bebendo uma cervejinha geladinha mas você vai ter que ir embora que seu filho vai nascer às 5h'”, relembrou o cantor, que na sequência, falou sobre a triste descoberta do irmão.
Veja também

Chitão escancara menosprezo de Leonardo e fala o que o cantor fez: “Não sei em que mundo ele vive”

Eita! Após expor traições, mulher de Leonardo tem flagra de fio-dental na praia e galã da Globo é exposto junto

Leonardo perde a paciência com Virgínia, detona a esposa de Zé Felipe e massacra em vídeo: “Porr*”
“Eu tive que dar a notícia pra minha mãe que ela ganhou um neto maravilhoso. Mas que a gente ia perder um irmão”, disse o sertanejo aos prantos, como poucas vezes foi visto.

Para quem não se lembra, Leandro foi diagnosticado com um raro tumor no pulmão, denominado Tumor de Askin.
Devido a gravidade, o nódulo virou um câncer e rapidamente se espalhou para o tórax, atingindo outros órgãos. 2 meses após a descoberta, o irmão de Leonardo faleceu.
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários