Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Leonardo após barraco, treta e fim com Eduardo Costa, o corta de sua vida e prova de revolta é exposta: “Nenhuma”

Leonardo e Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: reprodução)

O grandioso cantor sertanejo, com o intuito de evitar polêmicas e não manchar sua imagem, resolveu se afastar de uma vez por todas de Eduardo Costa

Leonardo, no auge de seus 56 anos, é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores cantores da música sertaneja de todo o país. Com inúmeros sucessos em sua carreira, ele se consolidou e pode facilmente viver somente com seu legado, construído durante décadas.

Entre seus maires feitos, está o projeto ‘Cabaré’, ao lado do amigo Eduardo Costa. Apesar de ter sido um sucesso, tanto com o público tanto com os patrocinadores, sendo um dos maiores cachês de todo o país, a união chegou ao fim em 2018, sem grandes explicações.

Devido à isso, um grande mistério ficou no ar, fazendo com que especulações fossem criadas sobre a verdade entre Leonardo e Eduardo Costa, já que, o dono do hit ‘Me Apaixonei’, está sempre envolvido em alguma polêmica e não seria novidade algum desentendimento.

CONFLITO NOS BASTIDORES  E FIM DO PROJETO

Há quem diga que o fim do ‘Cabaré’ aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows. Mais tranquilo e recluso, Leonardo não tem o mesmo ritmo que Eduardo Costa, além de quase nunca se envolver em polêmicas, diferente do colega.

Com fama de arrogante, muitos dizem que Eduardo Costa destratava pessoas nos bastidores dos shows, gerando conflitos com o cantor devido à sua maneira explosiva de ser. Sendo assim, a união teria acabado devido aos desentendimentos.

Manu Gavassi tem intimidades escancaradas e menosprezo com a Globo antes do BBB20 é dito: “Minha ideia”

VOLTA DO CABARÉ E NOVAS POLÊMICAS

Com a quarentena repentina devido ao novo coronavírus, os cantores tiveram que cancelar seus shows e se viram sem alternativas, até que começaram a fazer lives no Youtube, arrecadando dinheiro para destinar a quem precisa, além de voltar a encher o bolso.

Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto ‘Cabaré’ para uma live especial no último 1° de maio.

Apesar de terem sidos elogiados pelo público pelas músicas, eles acabaram se envolvendo em uma nova polêmica, devido a mais uma vez, Eduardo Costa. O sertanejo polemizou ao sexualizar a filha da cantora Thaeme e foi massacrado na internet.

Tempos depois o cantor voltou para as redes sociais se desculpando, dizendo que já havia conversado com a cantora, explicado a situação, além de frisar que sempre defendeu crianças, tentando acabar assim com toda a situação.

Fernanda Gentil, após vexame no ‘Se Joga’ e tapar buraco de Zeca, tem futuro decretado na Globo: “Demissão”

LEONARDO TOMA DECISÃO DE UMA VEZ POR TODAS

Apesar das desculpas, Leonardo resolveu colocar um fim definitivo na relação entre eles, ao menos diante das câmeras. Segundo informações que rondam nos bastidores, o cantor teria feito uma reunião com sua equipe e colocado um fim na relação entre eles, proibindo novas aparições e projetos.

Semanas após o incidente, eles se mostram afastados em suas redes sociais, sem nem ao menos citarem um o nome do outro em fotos ou vídeos publicados diariamente. Leonardo chegou até mesmo a apagar todas as publicações da live, ignorando completamente o colega.

Vale ressaltar ainda que, em meio as polêmicas com Eduardo Costa, o intérprete do hit ‘Talismã’ pode estar envolvido em um novo projeto, mas agora com Gusttavo Lima. Fortes especulações indicam que eles lançarão algo já em 2021.

Vício mortal, parte íntima gigante, filho fora do casamento e revelação de Zé Felipe: Leonardo tem vida escancarada

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo decidiu não fazer uma segunda edição do “Cabaré em Casa” com Eduardo Costa após as polêmicas (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.