Leonardo

Leonardo

Leonardo deixa mensagem dolorosa de despedida, some sem deixar rastro e causa preocupação: “Nunca mais”

Leonardo sofre com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo foi vítima de um golpe milionário (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo sofre com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo sofre com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo sumiu sem deixar rastro desde a morte de seu melhor amigo, Passim

Leonardo atravessa um momento de profunda tristeza em sua vida pessoal. Acontece que um dos melhores amigos do cantor, Passim, que também era assessor do sertanejo, veio a falecer no último final de semana. O homem, que estava na fazenda Talismã, foi atingindo por dois tiros acidentais de arma de fogo.

Desde a tragédia, as únicas manifestações de Leonardo nas redes sociais foi um textão em homenagem ao amigo e um vídeo com alguns momentos felizes vividos ao lado de Passim. A animação e piadas que o sertanejo costumava compartilhar com frequência já não existe há algumas semanas.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos”, disse Leonardo em um desabafo.

Preocupados com a situação do sertanejo, alguns internautas foram para as redes sociais de Poliana Rocha e questionaram sobre a forma que Leonardo lida com a situação. “Léo também está assim, dias tristes, dia menos triste. Estou sentindo ele mais deitado, quietinho, está também vivendo o doloroso luto”, explicou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários