Leonardo

Leonardo descobre doença e revela estado durante chá revelação da neta: “Foi difícil”

Leonardo revela que está com doença durante chá revelação de Zé Felipe e Virgínia (Foto:Reprodução)
Leonardo revela que está com dengue durante chá revelação de Zé Felipe e Virgínia (Foto:Reprodução)

Leonardo descobre doença e revela estado durante chá revelação da neta: “Fiquei sem dormir”

O tão esperado chá revelação do cantor Zé Felipe e a noiva, Virgínia, aconteceu frente a milhões, o evento aconteceu no youtube  e teve a presença do famoso cantor sertanejo Leonardo, pai do artista, que acabou revelando que descobriu uma doença recente durante o momento e causou preocupação.

+Regina Duarte volta a aparecer na Globo após deixar emissora por cargo político

Durante sua participação no chá revelação, Leonardo revelou que estava com dengue. O filho do cantor e a namorada, que esperam uma menina, também anunciaram que estavam com o novo coronavírus pouco tempo após anunciarem a gravidez publicamente.

“Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas ‘juntas’, pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento”, detalhou Leonardo durante o momento.

+Camila Queiroz fala sobre filhos com Klebber Toledo: “Qualquer hora apareço grávida”

Leonardo fez homenagem a Francisco Camargo (Foto: Caio Duran/AgNews)
Leonardo  (Foto: Caio Duran/AgNews)

Leonardo, inclusive, chegou a achar que teria contraído o novo coronavírus, o que foi descartado por exames. Poliana, esposa do famoso, falou sobre os cuidados que estão sendo tomados frente aos fortes sintomas. “Está semana foi difícil, Léo, a partir de terça-feira, apresentou febre alta, dor no corpo, fizemos o PCR (sorologia para Covid-19) e deu negativo! Os sintomas continuaram e hoje testou positivo para dengue. Fiquei sem dormir medindo temperatura de cinco em cinco minutos. Mas agora que já sabemos o que é, estou cuidando dele com amor, hidratando, e se Deus quiser, logo ele estará bem”, contou.

+Apontada como affair de Luan Santana, influencer expõe viagem íntima junto ao cantor: “Pode postar”

Cantor se emociona e fala sobre chegada da neta

Apesar do triste anúncio sobre a doença, Leonardo afirmou que está sobre cuidados e bem, e falou sobre como vem se sentindo com a chegada da neta e o anúncio do sexo do bebê. “O importante é que venha com muita saúde. Se puxar à cara do pai, está muito bom. Não é tão bonito sem nada, mas a mãe é linda. Uma mistura vai ser boa. Se puder puxar um pouquinhos aos avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados. Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna