Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Leonardo divulga volta de “Cabaré” com Eduardo Costa e público não resiste a notícia: “vou comprar um caixão”

Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar com anuncio bombástico (Foto: Reprodução/ Montagem)
Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar com anuncio bombástico (Foto: Reprodução/ Montagem)

Leonardo e Eduardo Costa chegaram a ter o fim da amizade exposto

Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo das celebridades, deve ter se deparado com os rumores envolvendo o fim da amizade de Leonardo e Eduardo Costa. Os dois cantores, que eram sempre vistos juntos, romperam a relação de forma abrupta e isso deu início a uma série de boatos. Porém, os sertanejos chegaram a se pronunciar sobre o assunto publicamente e negaram que haviam deixado de ser amigos.

O suposto rompimento de amizade entre Eduardo Costa e Leonardo teria começado na época da turnê ‘Cabaré’ em que rodaram o país juntos. De acordo com informações programa Fofocalizando, do SBT, o marido de Poliana Rocha não gostou nada da forma desrespeitosa que o ex de Antonia Fontenelle tratava os funcionários nos bastidores da turnê e por isso teria colocado um ponto final na relação.

+Gusttavo Lima, após surto de ciúmes de Andressa Suita, volta a errar ao surgir em foto comprometedora

+Zé Felipe, filho de Leonardo, surge em foto sexy e é surpreendido por bomba: “iria casar com você”

Chegaram a afirmar até que Eduardo Costa teria se engraçado com Poliana Rocha. O cantor teria ficado um tempo hospedado na casa de Leonardo e foi lá que as investidas na esposa do amigo se intensificaram. O pai de João Guilherme acabou descobrindo a traição do amigo e resolveu romper a amizade. Em meio a essas histórias, os cantores decidiram usar as redes sociais para fazer um pronunciamento bombástico.

Eduardo Costa e Leonardo voltaram a se unir e farão uma live da turnê Cabaré no YouTube: “PEDIDO ACEITO! No dia das pessoas que movem o mundo, os TRABALHADORES, vamos nos reencontrar, #CabaréEmCasa! Eu e meu companheiro temos um encontro marcado com vocês, 1º de Maio às 20h no YouTube. Relembrando os grandes sucessos que marcaram a turnê @cabare”.

Os internautas, como era de se esperar, foram à loucura com o pronunciamento de Leonardo e Eduardo Costa: “Essa não perco nem na bala. Show, papai”, “Vou comprar o caixão e já volto”, “Agora lascou mesmo”, “O pau vai quebrar”, “Já estou chorando”, “Não tem pinga que aguente”, “Agora vou pagar com a minha língua em dizer que não assistia a live de ninguém”, disseram alguns fãs dos dois cantores.

Eduardo Costa e Leonardo 'quebraram a internet' com anuncio bombástico de shows após briga (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa e Leonardo ‘quebraram a internet’ com anuncio bombástico de shows após briga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.