Leonardo

Leonardo detona verdade em vídeo, diz que filho assumiu aos 14 anos e ele teve que aceitar: “Só se eu matar ele”

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Cantor revelou passado do filho, Zé Felipe, em vídeo gravado para as redes sociais

O cantor Leonardo tem se revelado extremamente participativo nas atividades familiares e por isso decidiu aceitar convite para gravação de um vídeo no canal do youtube de sua nora, Virginia Fonseca, onde aproveitou para revelar detalhes do passado do filho, Zé Felipe.

Acontece que o cantor contou toda a verdade sobre os estudos do herdeiro, que assumiu aos 14 anos que não tinha mais interesse em aulas e que ele teve de aceitar a decisão do filho de sair da escola:

+A Força do Querer: Irene rouba carro de Eugênio para se reaproximar do advogado e Caio encurrala ladra

+Fátima Bernardes destrói árvore ao vivo no Encontro, implora por ajuda e choca: “Cuidado”

“Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar. Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: Só se eu matar ele. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”, contou Leonardo entre risos.

+Esposa de Leonardo expõe dor para segurar família, relação como madrasta e detona: “Tudo que passei”

O artista ainda conta que tentou dissuadir o filho da ideia e até o incentivou a continuar nos estudos através do Komum (uma metodologia de ensino, focada na aplicação de português e matemática, que incentiva a autonomia dos alunos), porém Zé Felipe foi irredutível e desistiu das matérias após quinze dias: “É, pai, português até que sou bom, o que me ‘derroba” é matemática”.

Leonardo e o filho, Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Leonardo e o filho, Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Leonardo ainda finalizou dizendo que o filho ficou ocioso após desistir da escola e que vivia apenas arranhando algumas notas no violão e correndo atrás de garotas. Confira o vídeo completo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda