Celebridades Leonardo

Leonardo é atacado pelo genro, que faz terrível acusação: “Tentaram destruir a minha família”

Sandro Pedroso e Jessica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram - Montagem/TV Foco
Sandro Pedroso e Jessica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram – Montagem/TV Foc0)

Sandro Pedroso, genro de Leonardo, fez mensagem enigmática falando dos ataques contra a família que formou com Jéssica Costa e desagrada o famoso.

Sandro Pedroso abriu o jogo sobre tudo o que tem passado desde que se casou com Jéssica Costa, filha de Leonardo que não tem mais contato com o pai. O ator usou suas redes sociais para publicar uma foto com toda a sua família e caprichou na legenda, dando a entender que muitas pessoas tentaram desestabilizar a relação deles, que já expuseram alguns fatos muito tristes na mídia.

+ Fátima Bernardes fica indignada após repórter quebrar regra ao vivo na Globo: “Coisa séria”

+ Kevinho vira motivo de piada por foto de cueca, se vinga e mostra volume enorme: “Dei zoom”

+ Roberto Carlos decide vender iate milionário por motivo chocante e valor causa grande espanto

O cantor pode ter sido mencionado de forma bem subliminar na mensagem do genro, mas tudo indica que foi realmente para o famoso. “Só Deus sabe quantas vezes tentaram destruir a minha família… Mas a minha família é blindada pelo sangue de Jesus Cristo”, escreveu o marido da loira, que se casou sem a presença do sertanejo na cerimônia.

Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução/Montagem)
Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Reprodução/Montagem)

Jéssica Costa já disse que Leonardo não aprova a sua relação com Sandro Pedroso e até lamentou o fato de o artista ser extremamente distante do próprio neto, que já reclamou de saudade nas redes sociais como a própria loira gravou e postou no Instagram. Os irmãos da influencer, Pedro Leonaro e Zé Felipe, também decidiram não prestigiar a irmã no evento, que foi transmitido no programa “Hora do Faro”, da Record.

+ Rodrigo Faro faz compra milionária absurda e causa enorme espanto: “Duas ilhas”

O cantor não tem sido muito presente na vida dos seus herdeiros já faz um tempo, e o Dia dos Pais foi uma prova disso, já que João Guilherme fez uma triste lamentação em sua homenagem nas redes sociais. O jovem disse que tem saudades de quem quase nunca vê, dando a entender que o pai não faz questão nenhuma de estar próximo de seus próprios filhos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;