Leonardo

Leonardo é denunciado por filha secreta, que confessa bebedeira do pai e confirma descaso do cantor: “Eu não posso”

Leonardo foi acusado de abandonar os filhos em pleno Dia dos Pais (Foto: Reprodução)
Leonardo foi acusado de abandonar os filhos em pleno Dia dos Pais (Foto: Reprodução)

Leonardo bebeu demais e esqueceu de curtir o Dia dos Pais com os filhos

Leonardo aproveitou a última semana para se isolar em uma pousada em pleno Pantanal ao lado de Poliana Rocha, sua esposa. Porém, neste domingo, 09 de agosto, Dia dos Pais, o cantor e a jornalista deixaram o local e voltaram para a mansão onde moram em Goiânia.

+Globo decreta futuro de Ana Maria Braga e Fernanda Gentil após cancelamentos: “Fora”

Acontece que estava tudo programado para ocorrer um almoço especial em celebração a data comemorativa. Dos seis filhos que Leonardo tem, apenas três deles puderam marcar presença no local: Zé Felipe, Jéssica Costa e Monyque Isabella.

+Sorocaba, envolvido em escândalo de traição e bomba sobre casamento, surge em vídeo com a esposa e confirma notícia

Entretanto, um fato que acabou chamando atenção dos internautas de plantão foi um relato de umas das filhas do cantor. Por ter exagerado na bebida, Leonardo passou a tarde domingo dormindo para curar a cachaça. Foi então que eles explicaram o sumiço do sertanejo.

+Thiaguinho em fim com Fe Souza, desmorona em declaração, após textão para rapaz e não esconde mais nada: “Meu amor”

“Eu não posso filmar meu pai agora, por que tia [Poliana Rocha]?”, questionou Monyque. A esposa de Leonardo explicou o motivo. “Ele está de ressaca dormindo”, contou a loira. Em outro momento foi Zé Felipe quem foi questionar para a irmã.

“Por que não teve foto hoje do Dia dos Pais?”, quis saber o cantor. “É para mim falar? Porque ele está cansado, dormindo, de beber”, disse ela, fazendo Zé Felipe cair na gargalhada. Vale lembrar que Monyque Isabella vem a ser a filha mais discreta de Leonardo nas redes sociais.

Leonardo foi acusado de abandonar os filhos para ficar dormindo em pleno Dia dos Pais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Leonardo foi acusado de abandonar os filhos para ficar dormindo em pleno Dia dos Pais (Foto: Reprodução/ Instagram)

REJEIÇÃO COM OS FILHOS

Recentemente, em uma de suas últimas publicações, Poliana Rocha recebeu um comentário sobre a suposta rejeição que seu marido, Leonardo, tem com seus demais filhos. Tendo seis herdeiros, o veterano mora apenas com Zé Felipe, ao lado da esposa e por conta disso o burburinho foi criado.

Com o passar dos anos, inúmeras pessoas chegaram a criar especulações, dizendo que a loira não gostava dos enteados ou mesmo que o cantor tivesse seu preferido. Dando um basta nas especulações, a empresária resolveu responder: “As pessoas infelizmente criam julgamentos sobre as outras!!!!”, desabafou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.