Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa surgem juntos na TV, após barraco, fim cruel e público não acredita: “Como isso aconteceu”

Eduardo Costa e Leonardo apareceram juntos na TV - Foto: Reprodução
Eduardo Costa e Leonardo apareceram juntos na TV – Foto: Reprodução

O cantor Eduardo Costa surpreendeu ao aparecer com Leonardo em programa de TV em meio a vários boatos sobre brigas intensas dos dois

O SBT exibiu neste domingo mais uma reprise do programa Eliana, que vem sendo ao longo das últimas semanas o maior sucesso da semana no canal, à frente até mesmo do Programa Silvio Santos. No programa de hoje, um encontro pra lá de surpreendente: Leonardo e Eduardo Costa, cujos boatos indicam uma briga forte entre os dois.

Os cantores, vale recordar, já foram muito amigos no passado e até encararam juntos o projeto Cabaré, mas essa amizade foi fortemente abalada e os dois cancelaram a parceria. As más línguas indicam, inclusive, que tudo aconteceu por causa de Poliana, esposa de Leonardo, que teria despertado ciúmes no cantor.

+Fernanda Souza escancara a verdade após traições e fim cruel com Thiaguinho: “Me tornei quem mais queria”

+Escândalo! Transmissão de Leo Chaves tem ovos, barraco, agressão e rebelião de vizinhos: “Sofreram ameaças”

Recentemente Eduardo Costa até reapareceram juntos em live de quarentena, mas o público percebeu que a química dos dois está longe de ser aquela do passado. Só que no programa Eliana, por se tratar de uma reprise, os telespectadores viram uma espécie de contradição, já que eles mostraram como se amavam e como a amizade era forte.

Eduardo Costa e Leonardo no palco do programa Eliana – Foto: Reprodução

Por causa disso, esse mesmo público passou a questionar nas redes sociais como isso aconteceu, como uma amizade tão bonita chegou a esse ponto. Vale lembrar que a “guerra” entre os dois já foi bem maior e que eles terem se unido em prol de uma boa causa recentemente já foi um grande avanço diplomático.

Repercussão

Nas redes sociais, muita gente repercutiu a exibição da entrevista dos dois, seja positiva ou negativamente. “Eu não aguentei fica na sala hoje com meus pais vendo SBT com Eduardo Costa e Leonardo”, disparou um. “Meu sonho é o Eduardo Costa e o Leonardo me notarem e me mandarem uma cartinha”, disse outro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.