Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa têm desfecho divulgado em meio a barraco, vingança e farsa revelada: “Uma vergonha”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/YouTube)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/YouTube)

Eduardo Costa teve uma longa jornada de sucesso com Leonardo, entretanto, essa relação acabou ficando estremecida por causa de polêmicas

Eduardo Costa passou por um furacão nos últimos dias por causa de seu comportamento em frente às câmeras, e por isso acabou tomando uma decisão que mudará o futuro de sua carreira. Após se envolver em escândalos em sua live com Leonardo, o artista decidiu revelar que não fará mais shows esse ano.

Em entrevista a Márcia Goldschmidt no Instagram, o cantor contou que mudará a sua carreira de forma definitiva. Claro que tudo tem um propósito e sua intenção é mostrar toda a sua transformação em um documentário. O sertanejo quer que as pessoas conheçam um lado seu multi-instrumentista, músico, deixando sua vida pessoal de lado.

+ Repórter dá de cara com criminosa ao vivo na Globo, mulher foge e suplica: “Eu sou procurada”

+ Datena, após bate-boca com Dória, se enfurece ao vivo na Band e dispara: “Caras estão perdidos”

Eduardo Costa garantiu que continuará realizando suas lives, mas se afastará dos palcos, mesmo que tenha liberação após a fase mais agressiva do coronavírus passar. Longe do público pessoalmente, ele terá mais tempo para se recuperar do baque que foi ser detonado em sua apresentação com Leonardo.

O cantor contou que ficou devastado após a live, já que arrecadou muito dinheiro, alimentos, álcool em gel e outras coisas, mas tudo o que o público e a imprensa fizeram foi criticar e fazer fofoca sobre as suas declarações. “Não ganhamos um p#to, não faturamos nada”, revelou o artista, que doou todo o dinheiro do patrocínio.

ESCÂNDALO COM BEBÊ

Eduardo Costa, para quem não sabe, se envolveu em uma polêmica daquelas após dizer ao vivo que pensaria no bebê da cantora Thaeme enquanto estivesse transando. A declaração, claro, pegou bem mal, ele precisou se desculpar com a famosa e com todo o público que se sentiu ofendido. Apesar disso, o sertanejo contou que esse tipo de fala não chega aos pés do que ele fala em seus shows.

FIM DO PROJETO CABARÉ

Houve rumores há um tempo de que o projeto Cabaré, entre Leonardo e Eduardo Costa, chegou ao fim por causa da forma que Eduardo tratava a equipe e os funcionários que faziam o show acontecer. Isso teria aborrecido Leonardo, que preferiu desenvolver outros projetos. Ao programa de Sonia Abrão, tudo foi negado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Márcia Goldschmidt (@marcia.golds) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!