Ratinho

Ratinho

Leonardo é humilhado e exposto por Ratinho, que se diz “amigo” e escancara na TV esquema: “Ele copia”

Ratinho alfinetou Leonardo no seu programa ao receber alguns compositores no palco (Foto: Reprodução)
Ratinho alfinetou Leonardo no seu programa ao receber alguns compositores no palco (Foto: Reprodução)

Ratinho alfinetou Leonardo no seu programa ao receber alguns compositores no palco

Ratinho deu o que falar ao alfinetar ninguém menos que Leonardo. Em seu programa da última sexta-feira (28), ele recebeu dois compositores que comentaram quais de suas canções fizeram sucesso na voz de grandes sertanejos.

O game mostrou canções que explodiram nas interpretações de Marília Mendonça, Wesley Safadão e Leonardo. Em seguida, Ratinho quis saber como os compositores conseguiam fazer suas canções chegarem ao conhecimento dos famosos. Eles disseram que começam pelos cantores menos famosos.

Ratinho supera Silvio Santos com patrimônio bilionário, canal de 50 milhões, rádios e TV; veja números
Ratinho passa por crise no SBT (Reprodução: SBT)

Quando a música estoura na voz dos pequenos artistas, eles se tornam vitrine para os grandes e assim as músicas vão subindo de nível no sertanejo. “O pequeno fez sucesso, o grande começa a perceber. Aí ele vai querer uma música [do compositor] também”, contou um dos compositores no palco.

Veja também

“O Leonardo é mais rápido ainda, ele vai lá, copia a música e grava”, brincou Ratinho fazendo os presentes rirem do comentário. A fala do apresentador repercutiu nas redes sociais, mas todos levaram na esportiva porque sabem que o comunicador é conhecido do sertanejo e os dois costumam brincar mesmo.

ENCRENCA COM LEONARDO

Ratinho tinha um projeto previsto para lançar com Eduardo Costa, mas após isolamento social, o projeto ficou distante e o cantor mudou de ideia. Ele iria pegar o Cabaré para fazer sem Leonardo, mas, depois de alguns problemas, a live ocorreu com outros cantores.

CANTORES EXPÕE APRESENTADOR EM LIVE

Eduardo Costa e Leonardo deram uma breve pausa para mandar uma saudação para os famosos que acompanhavam a live. Costa começou expondo o apresentador. “Um beijo para o nosso amigo, apresentador, que só apresenta o programa bêbado, Ratinho”. Logo em seguida Eduardo Costa contou que o artista não está pagando as contas.

“Alô Ratinho, paga as contas, paga pelo menos o povo que você deve. Ratinho e Celso Portiolli não paga ninguém”, finalizou ele. Leonardo contou que viu um vídeo o apresentador em que ele não toma banho”. O público gostou das exposições e não deixaram de comentar.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários