Leonardo

Leonardo, após aparecer com homem de quatro, é pego sem roupa, exibindo a linguiça: “Um de cada vez”

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Cantor deixou o público em êxtase com postagem nas redes sociais

Leonardo é conhecido pelas suas publicações bem humoradas nas redes sociais. Diariamente, seus mais de onze milhões de seguidores são bombardeados com imagens divertidas e piadas feitos pelo artista, como aconteceu na semana passada em uma de suas postagens.

O cantor compartilhou uma montagem de quatro imagens suas: Na primeira ele aparece sem roupa, usando apenas sunga e camiseta, enquanto exibe as linguiças que está assando em uma churrasqueira, na segunda, Leonardo posa enquanto segura uma bandeja de bolos, na terceira, surge usando um chapéu de bruxa, enquanto na quarta imagem aparece deitado na cama com feição cansada. Na legenda escreveu: “Qual Leonardo é Você no Natal? Diz aqui nos comentários”.

+Silvio Santos vê fim mais próximo, Ana Maria tem nova perda e Xuxa volta à Globo; arrebenta sensitivo

+Marina Ruy Barbosa, após escândalo de gravidez e guerra com sogra, enfrenta crise no casamento: “Separação”

+Denilson escancara futuro fora da Band, após ter quebra-pau com Renata Fan ao vivo: “Vim avisar vocês”

Os fãs se divertiram com a publicação e rapidamente a responderam: “Eu sou a 1”, disse um dos seguidores, “Um de cada vez, nessa sequência mesmo”, brincou outra.

HOMEM DE QUATRO

Já em outra das postagens, Leonardo mostrou mais uma vez sua criatividade para piadas e decidiu tirar sarro de um dos funcionários que trabalha em sua fazenda. Em um vídeo publicado algumas semanas atrás, o sertanejo colocou o empregado em uma posição de quatro, enquanto serrava os chifres imaginários do amigo.

Leonardo estava fazendo referência às piadas relacionadas aos cornos: “O homem sem chifre é um animal indefeso”, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda