Leonardo

Leonardo, após virar notícia no JN e anunciar doença, é pego sufocado e esposa suplica: “Por que isso?”

Leonardo é casado com Poliana Rocha (Foto: AgNews)
Leonardo é casado com Poliana Rocha (Foto: AgNews)

Leonardo mostrou todo o seu bom humor em registros feitos por Poliana Rocha, sua esposa, nas redes sociais da loira

Leonardo foi flagrado em um momento para lá de divertido em família, através da conta de Poliana Rocha no Instagram, no último domingo (6). O famoso decidiu brincar com a rouquidão da sogra e surgiu ‘sufocado’ com um pano no rosto para evitar pegar possíveis doenças.

+ Bonner é atingido com escândalo de demissão e vídeo gravado na redação mostra desespero do jornalista

+ Carlos Alberto, após descoberta de “traíra” no SBT, tem escoltamento de seguranças e escândalo: “Me agredir”

“Amor, por que você está assim? É com muito medo do Covid, né, meu lindo?”, brincou Poliana, mostrando alguns vídeos do companheiro. “A sogra tá aí tossindo, tá rouca”, respondeu o cantor, divertindo a esposa. “Nossa senhora, tá amarrado… O que é isso, amor?”, completou ela.

Poliana Rocha também atualizou os fãs sobre a doença que Leonardo adquiriu nas últimas semanas. “Gente, meu amor está zerado da dengue, tá lindo e maravilhoso, cheio de saúde. Aí ele fica escutando essas músicas o dia inteiro, olha”, contou a loira, aliviada com a recuperação do famoso.

Leonardo descobriu que havia contraído dengue ao fazer um teste para saber se estava com Covid-19, antes do chá revelação de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. O sertanejo disse na live do YouTube que sentia muitas dores nas articulações, indisposição e febre. Um dia depois ele viajou para a fazenda que possui no interior de Goiás para ter uma recuperação melhor.

+ Quarto do pó e escândalo no humor: por que a Globo deixou podridão vazar de repente?

O cantor passou por momentos muito tristes em novembro. Além da morte de Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, o artista também lamentou muito o falecimento de Tom Veiga, responsável por dar vida ao Louro José. O famoso cantou a música “Não Aprendi Dizer Adeus” e teve a homenagem exibida no “Jornal Nacional”, da TV Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!