Celebridades Leonardo

Leonardo é visto saindo às pressas de festinha e deixa rapazes de ‘vara na mão’

Leonardo
O cantor sertanejo, Leonardo pegou todo mundo de surpresa ao revelar que saiu correndo de uma festinha particular e deixou alguns rapazes com a vara na mão – Foto: reprodução Globoplay

O cantor Leonardo foi visto saindo correndo de uma festinha às pressas e deixou vários homens de vara na mão.

Leonardo é um dos maiores cantores da atualidade. Por causa de sua popularidade, ele constantemente é convidado para ir a diversos programas de televisão, contar um pouco sobre algumas curiosidades de sua vida particular e profissional. Em 2018, o sertanejo teve a honra de ser convidado por Pedro Bial para participar do talk show dele. Logo no início do papo, o cantor contou uma coisa inacreditável para todo mundo.

Pedro Bial iniciou a conversa agradecendo ao comparecimento de Leonardo em seu programa de conversa e até brincou com o sertanejo e pediu desculpas por tirar o cantor do meio de uma pescaria com alguns amigos. Mas o artista disse que quando soube quem era a pessoa que queria entrevistá-lo, deixou tudo o que estava fazendo e correu para os estúdios da Globo. “Eu larguei o povo com a vara na mão, molhando as minhocas e vazei para cá”, disparou o cantor.

Leonardo
Leonardo é visto saindo às pressas de festinha e deixa rapazes de ‘vara na mão’ – Foto: reprodução Instagram

Essas declarações de Leonardo resultaram em um misto de fofura com risadas da plateia e do próprio apresentador, que não conseguiu se conter ao jeito espontâneo do sertanejo.

Inclusive, não é tão difícil saber que Leonardo é do tipo que adora pescar, viu? Basta ir no Instagram, rede social onde ele é mais ativo, para ver que o rapaz gosta e muito de passar um bom tempo com a vara na mão e esperando um peixe fisgar sua isca. Mas a forma que ele contou para Bial, realmente foi bem engraçada.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO