Bombou

Bombou

Leonardo é vítima de caos – Eduardo Costa expos o que sabe sobre Luan – Irmão de Bruno chocou ao falar de Gio

Leonardo, Eduardo Costa, Luan Santana, Thiago Gagliasso e Gio Ewbank (Reprodução)
Leonardo, Eduardo Costa, Luan Santana, Thiago Gagliasso e Gio Ewbank (Reprodução)

Leonardo é vítima de caos – Eduardo Costa falou sobre Luan – Irmão de Bruno falou de Gio

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 01, com nomes como Leonardo, Eduardo Costa, Luan Santana, Thiago Gagliasso e Gio Ewbank.

DESTAQUE: LEONARDO É VÍTIMA DE CAOS

Leonardo foi vítima do caos que está acontecendo no Brasil. Isso porque, ele precisou cancelar um show devido as manifestações dos caminhoneiros.

Na última terça-feira, 01, o artista cancelou um show em Criciúma, Santa Catarina, devido aos bloqueis antidemocráticos que acontecem em todo o país.

Nas redes sociais, Leonardo fez o anúncio: “Devido a questões da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitado a logística do show que iria ocorrer hoje dia 01 de novembro. O show foi adiado com uma nova data para 01 de dezembro”.

DESTAQUE: EDUARDO COSTA EXPOS O QUE SABE SOBRE LUAN SANTANA

Durante uma entrevista ao “Conceito Sertanejo”, Eduardo Costa fez questão de expor o que pensa sobre a musicalidade de Luan Santana.

Veja também

“O Luan Santana, é muito mais pop até do que sertanejo, não se pode colocar assim como sertanejo”, começou o artista.

Em seguida, Eduardo Costa admitiu o que sabe sobre Luan Santana: sua música é muito boa, mas não acredita que todos na roça reconheçam suas músicas.

“Não criticando, muito pelo contrário, o trabalho dele é lindo, eu amo, ele canta muito bem, mas, sertanejo? Não sei”, disse o artista, que continuou:

“Se você for numa roça e perguntar pra um peão de boiadeiro se ele vai escutar o Luan Santana na hora que tiver bebendo a cachaça dele”, afirmou Eduardo Costa.

DESTAQUE: IRMÃO DE BRUNO GAGLIASSO CHOCOU AO FALAR DE GIO

Há uns anos atrás, Gio Ewbank se incomodou ao ouvir seu cunhado, Thiago Gagliasso, dizer que a televisão estava morrendo.

“Espero que quando o seu desejo da “TV morta” se realize vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não te ajudar a pagar a escola de seu filho”, disse a artista em 2018.

Pouco tempo depois, o irmão de Bruno Gagliasso rebateu as falas de Gio Ewbank e chocou muitos brasileiros.

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ‘Amores do Gioh’, por que ela não posta isso lá também?”, disse Thiago Gagliasso.

Além disso, o artista ressaltou que não vivia mais no apartamento de Bruno Gagliasso há tempos.  “Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. E se precisasse de ajuda dele, aceitaria viu?”, disse ele, que continuou:

“Eu me senti traído mano, que filho da put@, rapaz, tô aqui ajudando o cara e o malandro vem e deixa a mulher dele me esculachar, falar da nossa mãe”. afirmou o artista.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA