De acordo com cantor, ele descobriu a doença no dia do nascimento de seu filho, Zé Felipe
Em meados dos anos noventa, Leandro e Leonardo emplacaram inúmeras músicas de sucessos e tornaram-se uma das maiores duplas sertanejas. Mas, a descoberta tardia do câncer de um deles colocou um ponto final na parceira.
Em suma, em 1998, Leandro foi diagnosticado com o tumor de Askin, localizado no seu pulmão direito.
No mesmo ano, o artista faleceu. Desse modo, Leonardo sofreu com a perda do irmão, confidente e parceiro de palcos.
Recentemente, o marido de Poliana Rocha contou como recebeu a notícia do câncer do irmão durante o PodCats, de Virgínia Fonseca e Camilla Loures.
CANTOR FALA COMO DESCOBRIU DOENÇA DO IRMÃO
De acordo com o sertanejo, tudo ocorreu no dia do nascimento de seu filho, Zé Felipe, fruto do relacionamento com Poliana.
Veja também

Leonardo, após briga com o filho, fala em prisão e confirma o pior em vídeo: “Escândalo”

Poliana Rocha, após vídeo de sexo envolvendo Leonardo, surge em foto sensual e causa: “Bucet#”

Filho de Leonardo sofre acidente gravíssimo, fica à beira da morte e cantor para show às pressas
“Quando o Leandro ficou doente, quando eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia que o Zé nasceu”, disse Leonardo.
Na época, o herdeiro estava previsto para nascer outro dia. “O Zé nasceria dia 7 de maio, mas ele antecipou pro mesmo dia que o Leandro começou a sentir a dor”, disse ele.
Além disso, o cantor confessou quem deu a notícia. “Foi o Leandro, ele falou: ‘Leonardo, vou estragar sua festa, você tá bebendo uma cervejinha geladinha, mas vai ter que ir embora que seu filho vai nascer às 5h”, começou ele, que continuou:
“Eu tive que dar a notícia para minha mãe, que ela ganhou um neto maravilhoso. Mas, que a gente ia perder um irmão”, disse o cantor com os olhos cheios de lágrimas.
MAIS SOBRE A DOENÇA
Leandro foi diagnosticado com um tumor no pulmão, que virou um câncer e se espalhou para o tórax, atingindo outros órgãos. Dois meses após a descoberta, ele morreu.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários