Leonardo

João GuilhermeLeonardo

“Maconheiro e vagabundo”, esculacha Leonardo sobre seu filho João Guilherme

O cantor Leonardo e seus filhos (Reprodução/ Internet)
O cantor Leonardo e seus filhos (Reprodução/ Internet)

João Guilherme recebe ofensas do pai e acusações de cantora

O astro teen, João Guilherme, é filho do cantor sertanejo Leonardo e também conhecido por ser ex-namorado de Larissa Manoela e de Jade Picon, atual BBB22.

João Guilherme vem ganhando muito espaço na imprensa desde o ano passado, curtindo a vida de solteiro, festas e viagens incríveis. O galãzinho da nova geração costuma sempre estar na boca do povo, principalmente envolvido em polêmicas, não porque ele quer, mas porque o povo gosta de falar dele.

João Guilherme não gosta que a imprensa exponha muito da sua vida, portanto, evitamos ao máximo falar sobre ele. Este redator mesmo acha ele o máximo e adoraria dar notícias diárias sobre sua pessoa carismática. Porém o foco da vez não é o menino, e sim, as maldades que falaram sobre ele. Coisas totalmente desnecessárias.

+Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, se enfurece com fãs na porta e detona: “Eu sei que sou famosa”

A vocalista do Bonde do Forró, Juliana Bonde (quem?), resolveu botar a boca no trombone e disparar comentários maliciosos sobre João Guilherme. Será que é dor de cotovelo de ter sido rejeitada pelo belo rapaz? Bem, independente de quaisquer especulações, vamos aos fatos!

Veja também

Juliana Bonde abriu uma caixinha de perguntas, uma ferramente popularmente utilizada nos Stories do Instagram, e um de seus seguidores perguntou se a cantora tinha ficado com João Guilherme. Foi aí que ela desceu do salto: “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, deixando claro que ELA quem recusou ele, acusando ainda do menino ser usuário de drogas (!!!)

"Sem novidades", João Guilherme vaza conversa com Zé Felipe e denuncia desprezo do irmão: "Nunca responde"
João Guilherme, Leonardo e Zé Felipe (Reprodução)

Agora que o caldo entorna! O pai de João Guilherme, o cantor Leonardo, segundo o site Movimento Country, já teria dito o mesmo sobre o rebento. É claro que Leonardo não disse isso publicamente, falou direto para o filho, que declarou que o pai o julga por usar o estilo de roupas largas — que achamos o máximo– e também já o teria chamado de maconheiro. Putz, mas quem não é?! Ah nos poupe. O menino tem só 19 anos, deixa ele conhecer a vida e curtir a fama!

+Naiara Azevedo e sisters do BBB22 passam pano de limpeza nas partes íntimas e se chocam: “No c#zinho”

Jotinha chegou a declarar em entrevista como Leonardo o trata: “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, disparou o ator e cantor teen. Que maldade. É a moda da nova geração, tendência ter as unhas pintadas, nem que seja na ponta delas. Bem, o próprio João Guilherme já afirmou que não sente saudades do que nunca teve, alfinetando o pai.

TORCEDOR DA EX

João Guilherme, inclusive, está assistindo ao BBB22 e torcendo pela ex-namorada, Jade Picon. Eles tiveram um relacionamento duradouro de 3 anos, finalizado no segundo semestre do ano passado. A maturidade dos artistas é algo que gostaríamos de ter, não é mesmo? Jotinha já deixou claro que não ama mais a ex, conforme especulado, mas sim, torce pelo sucesso de uma pessoa que agregou em sua vida. Tá certinho mesmo.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários