Leonardo

Leonardo esculhamba a sogra na frente de Faustão e vê o apresentador enaltecer Poliana: “Aquela desgraça”

Leonardo esteve no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Leonardo esteve no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Leonardo marcou presença no palco do Domingão

Leonardo, sem a menor sombra de dúvidas, é dono de uma carreira gloriosa. A prova viva disso são os inúmeros discos que ele vendeu e a quantidade de vezes que ele pisou no palco do Domingão do Faustão. Neste domingo, 11 de abril, por exemplo, foi a 71° que o marido de Poliana Rocha marcou presença na atração.

O sertanejo esteve no programa em função de uma de suas músicas terem sido tocadas durante o quadro Ding Dong, porém Leonardo bateu um longo papo com Faustão. Logo de início, o apresentador enalteceu todos os discos vendidos pelo cantor, falou o nome de todos os seus filhos e referiu-se a esposa dele como ‘santa Poliana’.

Após o sertanejo cantar sua primeira música, Faustão chamou Leonardo para uma conversa. “Nem no Covid, nem na pandemia, essa praga aqui ficou sozinha. Porque a santa Poliana, a sogra dele, que tem mais saúde que ele, também tiveram. A tua sogra segurou mesmo a onda?”, questionou o apresentador para o cantor.

“Nem tossir aquela desgraça não tossia. Ela e a Poliana seguraram a onda. Eu tive a dengue primeiro e foi bem mais forte que a Covid-19. Dois dias depois que eu sarei da dengue, eu já estava pensando em molhar o bico, aí começou a me dar uns negócios ruim de novo, aí eu fiz o exame e deu que estava com essa doença”, disse Leonardo.

“Aí tive que vir para São Paulo de novo. Eu nunca tomei tanta agulhada na minha vida, até perdi o medo de injeção”, disse Leonardo. Por fim, Faustão agradeceu a parceria de anos do marido de Poliana Rocha, que sempre aceitou todos os convites para participar do Domingão e falou que ele é um capítulo vivo da história do programa.

“Eu que quero agradecer do fundo do meu coração, por tudo o que você fez por mim, pela nossa dupla, agora pelo meu filho e dizer para você que onde você estiver, onde você for, pode chamar o Leonardo que eu vou para onde você for, qualquer banda me chama que eu vou”, disparou Leonardo, ao lembrar a saída de Faustão da Globo.

Faustão conversou com Leonardo (Foto: Reprodução)
Faustão conversou com Leonardo (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.