Leonardo

Leonardo

Leonardo expõe descoberta de câncer cruel do irmão, conta para a família e chora: “Dói”

Leonardo (Foto: Divulgação)
Leonardo (Foto: Divulgação)

De acordo com cantor, ele deu notícia para família sobre câncer do irmão

Em meados dos anos noventa, Leandro e Leonardo emplacaram inúmeras músicas de sucessos e tornaram-se uma das maiores duplas sertanejas. Mas, a descoberta tardia do câncer de um deles colocou um ponto final na parceira.

Em suma, em 1998, Leandro descobriu o tumor de Askin, localizado no seu pulmão direito, e faleceu no mesmo ano.

Enquanto o Brasil perdeu um dos maiores músicos, o cantor lidou com a ausência do irmão, melhor amigo e parceiro de dupla.

Após 24 anos da morte de Leandro, Leonardo confessa que não tem um dia em que não sinta falta do irmão.

Recentemente, o marido de Poliana Rocha contou como recebeu a notícia do câncer do irmão durante o PodCats, de Virgínia Fonseca e Camilla Loures. 

Veja também

De acordo com Leoanrdo, tudo ocorreu no dia do nascimento de seu filho, Zé Felipe, fruto do relacionamento com Poliana.

“Quando o Leandro ficou doente, quando eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia que o Zé nasceu”, disse Leonardo, que confessou como descobriu o diagnóstico do irmão: 

“Foi o Leandro, ele falou: ‘Leonardo, vou estragar sua festa, você tá bebendo uma cervejinha geladinha, mas vai ter que ir embora que seu filho vai nascer às 5h”, disse o cantor.

Na sequência, o marido de Poliana Rocha confirmou que deu a notícia para o resto de sua família.

“Eu tive que dar a notícia para minha mãe, que ela ganhou um neto maravilhoso. Mas, que a gente ia perder um irmão”, disse o cantor com os olhos cheios de lágrimas. 

MAIS SOBRE A DOENÇA

Leandro foi diagnosticado com um tumor no pulmão, que virou um câncer e se espalhou para o tórax, atingindo outros órgãos. Dois meses após a descoberta, ele morreu.

HOMENAGEM É FEITA POR CANTOR

No dia 23 de junho, Leonardo lamentou os 24 anos da morte de seu irmão. Nas rede sociais, os dois surgiram sorridentes.

“24 anos de saudades meu irmão #Leandro!! Não há um só dia que não penso em vc. Te amo ❤️!! Saudade que dói !”, disse o cantor.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários