Leonardo

Leonardo

Leonardo expõe descoberta de câncer e desaba ao revelar diagnóstico brutal: “Um dos momentos mais difíceis”

O cantor Leonardo surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)
O cantor Leonardo em entrevista a Globo (Foto: Reprodução)

O cantor relembrou a doença do irmão Leandro, que foi descoberta no mesmo dia do nascimento de Zé Felipe

Em uma edição recente da Hora da Venenosa, na Record, Gottino e Jéssica Webber repercutiram uma declaração de Leonardo que passou despercebida pela mídia, quando o sertanejo revelou em uma rara entrevista, que ficou sabendo do câncer do irmão Leandro, no mesmo dia do nascimento do seu filho, Zé Felipe.

“O cantor Leonardo fez uma revelação que o dia que filho nasceu, o Zé Felipe, foi o dia que ele recebeu a notícia que o irmão Leandro estava doente e que caberia a ele, Leonardo, contar à mãe: A notícia triste a boa notícia, iniciou Gottino, passando a fala para Jéssica Webber, que estava substituindo Fabiola Reipert na ocasião.

Ele contou que ficou sabendo que o Leandro estava com câncer no mesmo dia que o filho dele, o Zé Felipe nasceu, no dia 21 de abril de 1998. Na época, ninguém além dos médicos e o próprio Leandro e do Leonardo sabiam da doença”, informou a jornalista da Record.

Na sequência entrou um vídeo de Leonardo no papo durante o podcast ‘PodCats’, de Virgínia Fonseca, sua nora: “Quando o Leandro ficou doente, quando eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia que o Zé nasceu”, iniciou o sertanejo.

Zé Felipe e Leonardo (Reprodução)
Zé Felipe e Leonardo (Reprodução)

“O Zé estava[previsto] pro dia 7 de maio, mas ele antecipou pro mesmo dia que o Leandro começou a sentir a dor”, completou Poliana Rocha, que também estava participando do programa.

Veja também

“Quem me deu a notícia foi o Leandro, ele falou: ‘Leonardo, vou estragar sua festa, você tá bebendo uma cervejinha geladinha mas você vai ter que ir embora que seu filho vai nascer às 5h'”, relembrou o cantor, que na sequência, falou sobre a triste descoberta do irmão.

“Eu tive que dar a notícia pra minha mãe que ela ganhou um neto maravilhoso. Mas que a gente ia perder um irmão”, disse o sertanejo com os olhos marejados, como poucas vezes foi visto.

Leonardo se emocionou ao falar do câncer que vitimou o irmão Leandro
Leonardo se emocionou ao falar do câncer que vitimou o irmão Leandro- Foto: Reprodução

Para quem não sabe, Leandro foi diagnosticado com um tumor no pulmão, que virou um câncer e rapidamente se espalhou para o tórax, atingindo outros órgãos. 2 meses após a descoberta, o irmão de Leonardo faleceu. 

De volta a bancada do Balanço Geral, Gottino também se emocionou ao lembrar que ele perdeu uma irmã em condições similares a de Leonardo e que tudo aconteceu de forma muito rápida: “Um dos momentos mais difíceis que vivi, mas hoje vejo isso como força para encarar a vida e inspirar outras pessoas”, concluiu o âncora da Record.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários