Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Leonardo expõe vídeo de barraco e fim com Eduardo Costa, que responde em recado avassalador: “Não somos amigos”

Eduardo Costa e Leonardo não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/YouTube/Fred Pontes/Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/YouTube/Fred Pontes/Divulgação)

Eduardo Costa e Leonardo colocaram um fim na relação profissional que tinham no escritório Talismã, após diversas polêmicas

Leonardo e Eduardo Costa colocaram um fim em seus projetos profissionais em conjunto e fizeram o anúncio através de comunicados oficiais à imprensa, no dia 1 de julho. Apesar dos rumores de briga, os artistas, que levaram o projeto Cabaré para todo o Brasil nos últimos anos, fizeram questão de minimizar o rompimento e deixaram claro que continuam próximos.

Leonardo usou seu Instagram, no fim de semana, para deixar claro de uma vez por todas que sua relação com Eduardo Costa continua boa, só houve realmente o fim de uma parceria profissional. “Quero dizer para vocês que eu e o Eduardo Costa nunca discutimos por nada a não ser sobre música. O que vamos cantar, o que vamos deixar de cantar”, explicou.

+ William Bonner, após confessar exaustão e revoltar donos da Globo, é obrigado a se humilhar com Renata: “Errada”

+ Luciana Gimenez entra ao vivo na Sonia Abrão e rasga o verbo sobre acusação de ter maltratado ex de Felipe Araújo

O sertanejo também entregou que o fim da parceria com a Talismã, que é a sua empresa, com Eduardo Costa, se deu, sim, devido as palavras polêmicas ditas pelo colega nos últimos anos, mas ele deseja muito sucesso para a nova carreira e o novo escritório do “irmão”, como o próprio Leonardo o chamou.

CANTOR RESPONDEU DECLARAÇÃO DO AMIGO

Eduardo Costa decidiu comentar a postagem do ex-parceiro musical e declarou todo o seu carinho pelo veterano. “De fato, amor, nós não somos amigos, nós somos irmãos que Deus fez e a música uniu. Obrigado por tudo. Nosso cabaré não fecha nunca, e nossa amizade é eterna ‘da Costa’, que é o seu sobrenome e o meu”, declarou o sertanejo, que também garantiu que o projeto voltará no ano que vem, após a pandemia.

+ Fátima Bernardes, após explosão de polêmica de masturbação, escancara desabafo avassalador em casa: “Não é fácil”

DIVERSAS POLÊMICAS EM SÉRIE

Para quem não se lembra, na última live realizada pela dupla, Eduardo escandalizou após dizer que transaria pensando no filho de Thaeme, da dupla com Thiago, e a situação saiu do controle. Ele pediu desculpas por suas falas, e alegou que não tinha a intenção de sexualizar a criança. O que também complicou para o lado do cantor é o fato dele ter falado muito palavrão, ter dito que Leonardo tem um “pau grande”, além de ter bebido muito.

Eduardo Costa comentou post de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa comentou post de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!