Leonardo Zé Felipe

Acusado de ter pago Virginia Fonseca para engravidar de Zé Felipe, Leonardo causa polêmica durante o casamento do seu filho

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

O cantor apostou em um look inusitado para presenciar a cerimônia do filho

Zé Felipe, cantor filho de Leonardo, casou com a influenciadora Virgínia Fonseca recentemente. No entanto, o que roubou a cena não foi a união dos dois, e sim uma polêmica do sertanejo que repercutiu nas redes sociais. Acontece que o veterano abençoou o matrimônio do filho nada mais nada menos que de bermuda e regata.

O look inusitado foi divulgado pela própria nora, que elogiou a autenticidade do sogrão. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (26), totalmente online, já que no momento não estão permitidas aglomerações em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

“Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos! O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento, água de toba”, escreveu a influenciadora na legenda, brincando com o sogrão.

PAGOU PARA ENGRAVIDAR

Os bastidores do casamento, antes de acontecer, foram cercados de boatos. Leonardo se envolveu em uma polêmica onde foi afirmado que o sertanejo havia oferecido um total de R$500 mil para que a loira engravidasse de seu filho. Tudo isso foi informado pelo jornalista Erlan Bastos, famoso por trazer notícias do mundo dos famosos.

Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com Bastos, toda essa situação teria sido criada para que Zé Felipe tenha a imagem de heterossexual intacta, já que Leonardo teria obrigado o cantor a fingir que é apaixonado pela loira.

GUERRA

No entanto, quando a notícia chegou aos ouvidos do filho do veterano, ele detonou recado e negou toda a história, sem citar nomes. Claro que não demorou muito para relacionarem o depoimento dele com as informações de Erlan Bastos.

Erlan Bastos (Foto: Divulgação)
Erlan Bastos (Foto: Divulgação)

“Passando aqui pra responder um gente fina ai, que eu acho que ele é apaixonado por mim. Ele não tira o meu nome da boca, tá falando da Virginia agora, do nosso filho que a gente vai ter. Eu só não pego o avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar” iniciou o cantor.

“Mas quando eu ver, eu vou ter essa oportunidade ainda…meu pai sempre me fala que duas coisas, se não resolver é porque foi pouco: é sexo e surra. Se não adiantar é porque foi pouco. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara ai, cara a cara, e nós vamos resolver isso ai como dois homens. É isso ai…filha da p***”, explodiu Zé Felipe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa