Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Leonardo pega Bruno, do Marrone, de jeito, deixa cantor de cama e sertanejo expõe tudo: “Não aguento”

Bruno e Leonardo fizeram show juntos e beberam todas (Foto: Reprodução)
Bruno e Leonardo fizeram show juntos e beberam todas (Foto: Reprodução)

Leonardo fez show com Bruno e Marrone e bebeu todas com a dupla sertaneja

Leonardo tinha um projeto de grande sucesso com Eduardo Costa. Mas, após o escândalo envolvendo o polêmico cantor, o marido de Poliana Rocha decidiu repaginar o Cabaré e lançar com novos parceiros. Dessa forma, o sertanejo estendeu o convite especial para a dupla Bruno e Marrone.

Assim, os três irão rodar o Brasil levando grandes alegrias para os fãs. O primeiro show da turnê Cabaré, aliás, ocorreu no último final de semana. Mas, parece que o evento deixou Bruno de cama. O cantor surgiu bastante abatido nas redes sociais e confirmou que não é fácil aguentar o pique de Leonardo.

Segundo o parceiro de Marrone, ele não conseguiria fazer dois shows do Cabaré em uma única semana. “Se tiver dois Cabaré numa semana vocês podem me internar. Porque não é fácil aguentar o Leonardo. Eu tinha um punhado de dia que não bebia fui tomar aqueles uísque e amanheci numa dor de cabeça do cão”, disse Bruno.

“Vou dormir agora para vê se eu recupero”, disparou o cantor. Vale lembrar que Leonardo e Bruno são completamente viciados em álcool e quando se encontram eles não perdem a oportunidade de beber. Além de tomarem todas nos bastidores, em cima do palco eles também fazem o show enquanto bebem.

Bruno, do Marrone, surgiu destruído após show com Leonardo (Foto: Reprodução)
Bruno, do Marrone, surgiu destruído após show com Leonardo (Foto: Reprodução)

DIETA DE BEBIDAS

Poliana Rocha vive em uma briga constante com o maridão. Juntos há mais de 20 anos, a jornalista se preocupa bastante com o bem-estar de Leonardo, por isso decidiu tomar uma importante decisão. Segundo a mãe de Zé Felipe, o cantor ficará numa dieta de zero álcool pelos próximos 6 dias.

Veja também

Acontece que Leonardo tem que gravar um comercial para uma importante marca. Por isso, Poliana Rocha decidiu vigiá-lo de perto para que o canto apareça magérrimo em frente às câmeras. A tarefa, no entanto, não parece ser das mais fáceis. Acontece que a todo momento o cantor vem recebendo ligações para beber.

“Ele tá aqui bonitinho e o povo fica chamando ele para beber. Em menos de 10 minutos ele recebeu uma cinco ligações para beber. Mas, meu amor vai fazer uma dietinha por seis dias. Gente eu acho que peguei uma missão quase impossível. Do nado o povo ligando chamando ele e eu fico em cima”, contou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários