Leonardo

Leonardo

Leonardo perde fortuna após voltar aos palcos e vê dinheiro indo para bolso de outro dono

Leonardo retorna aos palcos, mas com mudanças no orçamento (Foto: Reprodução)
Leonardo retorna aos palcos, mas com mudanças no orçamento (Foto: Reprodução)

Cantor Leonardo volta aos palcos, mas com faturamento reduzido

Leonardo está prestes a voltar aos palcos. Mas, os lucros não serão apenas dele e de sua equipe. Muitos investidores terão suas parcelas nesse retorno e é isso que explica o chefe de situações especiais XP Asset.

“De um lado, há pessoas que esperam ir a shows e terem suas vidas normalizadas. De outro, existe um anseio muito grande dos próprios artistas de voltarem a se apresentar. Estamos, portanto, em um momento estratégico, em que temos uma boa visibilidade de retomada desses eventos”, contou ele ao Notícias da TV.

Além disso, todo mundo sabe que os artistas foram aos mais afetados com a paralisação ocasionada pelo coronavírus. Sendo assim, espera-se que o retorno possa fazer o mercado aquecer novamente. Leonardo, um dos maiores nomes do país hoje no sertanejo, faturou bem nessa pandemia com as lives.

Mas, nada comparado a quando tinha a agenda cheia de shows. Pois, além de shows solos, ele ainda estava ao lado dos Amigos. O projeto que faz ao lado de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano completará 20 anos. Sendo assim, Leonardo e os colegas poderão fazer apresentações presenciais.

Leonardo faz as malas, sai de casa e Poliana Rocha explode com desfecho de casamento

Leonardo e Poliana Rocha são um dos casais mais famosos do Brasil, juntos há 24 anos, os dois já demonstraram ter um relacionamento bem aberto, quando ambos precisam de tempo a sós.

Veja também

Porém, alguns fãs usaram a redes sociais para criticarem a mais recente viagem do sertanejo e a influenciadora fez questão de rebater o falatório.

Após Leonardo fazer as malas e viajar com os amigos sem Poliana Rocha, a jornalista foi até seu perfil oficial no Instagram para esclarecer que não se incomoda com os momentos de lazer do marido.

“Não adianta, quando a pessoa quer fazer uma coisa é muito ruim a gente ser tolhido, falar ‘não, você não vai’. Ele me convidou para ir, mas eu não posso ir, realmente eu estou numa fase de trabalho que está sendo ótima para mim e eu vou aproveitar esse momento“, explicou a mãe de Zé Felipe nos stories.

“Então, deixa ele ir, curtir, pescar e quando ele chegar está tudo certo. Quando eu puder ir, eu vou. Daqui uns dias começam os shows e ele não vai ter essa oportunidade de ir e assim seguimos a vida“, concluiu Poliana Rocha, visivelmente incomodada com os comentários alheios.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários