Leonardo

Leonardo presta última homenagem à Tom Veiga e revela detalhe inédito de conversa: “É de partir o coração”

Leonardo ficou sozinho ao Zé Felipe se mudar (Foto: reprodução)
Leonardo Foto: reprodução)

Leonardo prestou homenagem à Tom Veiga e emocionou

O cantor sertanejo Leonardo, um dos nomes mais conhecidos da música brasileira, fez muita gente se emocionar ao prestar última homenagem ao ator Tom Veiga, o Louro José.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 04 de novembro, Leonardo compartilhou um vídeo cantando a música ‘Não Aprendi Dizer Adeus’.

+Felipe Titto, após reunir família e assumir, surge em banheira e deixa tudo de fora: “Dei até zoom”

Na rede social, o marido da empresária Poliana Rocha aparece bastante abatido e emocionado com a morte de Tom Veiga.

Ao compartilhar o vídeo, Leonardo escreveu na legenda: “O Brasil está mais triste. Nosso Tom Veiga partiu. Ana Maria Braga, minha parceira, você deve estar sofrendo demais, mais que todos nós. Estamos juntos em todas as manhãs”, disse o cantor sertanejo.

+Catia Fonseca, após rasteira de Claudete Troiano, revela falsidade nos bastidores e entrega: “Fala mal por trás”

“Tive a oportunidade de fazer parte do ‘Mais Você’ com vocês. A gente se encontrava fora do programa, e ele pedia para eu cantar essa música”, disse o famoso antes de cantar a música. “Descanse em paz, meu amigo Tom Veiga! Deus conforte o coração de toda a família e da minha amiga Ana Maria Braga”, escreveu Leonardo. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descanse em paz meu amigo Tom Veiga 🙏🏻 ! Deus conforte o coração de toda família e da minha amiga @anamaria16

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Causa da morte

De acordo com a conclusão no laudo do Instituto Médico Legal (IML), Tom Veiga  sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Para quem não sabe, o diagnóstico é aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. Por causa da velocidade da hemorragia, é quase inevitável ter algum tipo de reação.

+Datena é condenado na Justiça em caso sobre tráfico de drogas e coloca a Band em maus lençóis

Ele foi enterrado nesta quarta-feira e um cemitério em São Paulo. A cerimônia de velório, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com a presença apenas de familiares e amigos mais próximos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.