Celebridades

Celebridades

Leonardo faz desabafo emocionante e revela sentimento em descobrir câncer no nascimento de Zé Felipe

Leandro e Leonardo
Leandro e Leonardo (Capa do álbum)

Leonardo comentou sobre a descoberta do câncer do irmão Leandro

Leonardo deu uma entrevista emocionante sobre a doença de seu irmão Leonardo, que acarretou a morte precoce do jovem cantor sertanejo.

+Maiara não consegue se conter, chora durante gravação e segredo íntimo de Maraisa é revelado

A morte do irmão de Leonardo está completando 24 anos, em 1998, acarretado por um câncer no pulmão, Leandro deixava o cenário da música e fazia Brasil ficar em luto.

Leonardo chorou ao falar sobre a morte de Leandro
Leonardo chorou ao falar sobre a morte de Leandro- Foto: Reprodução

Um produtor musical, revelou recentemente e exclusivamente ao site Movimento Country que os últimos dias de Leandro foram conturbados, o cantor estava magro, abatido e com estado físico bem ruim.

DOENÇA NO NASCIMENTO DO FILHO

Recentemente, Leonardo esteve em entrevista ao PodCats da sua nora Vírginia Fonseca, ela que está grávida do seu segundo filho.

Veja também

+Gabriel Medina é flagrado aos beijos com modelo famosa logo após término do seu casamento

Leonardo deu declarações chocantes sobre a época da morte do Leandro, o cantor disse que descobriu o câncer no pulmão de Leandro no dia do nascimento do seu filho, Zé Felipe.

“O Leandro era meu parceiro. O dia que eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia em que o Zé (Felipe) nasceu. Ele me disse que fretou um jato para eu ir embora (parar ver o filho). E eu já sabia que ele estava doente e não queria deixa ele. Aí ele disse: ‘Ah, cê vai’ (…) Eu ia dar a notícia para a minha mãe que ela tinha acabado de ganhar um neto maravilhoso, mas que eu ia perder meu irmão”, disse Leonardo, contando do seu diálogo com Leandro e ressaltando que, naquele momento, só eles e os médicos sabiam da doença.

Leonardo, que comanda o projeto ‘Cabaré’ ao lado de Bruno e Marrone, disse que foram 2 meses e 2 dias do descobrimento até a morte do irmão.

A doença avançou rapidamente e os tratamentos não foram suficientes para salvar a sua vida, que até hoje é lembrada como uma das histórias mais lindas da música sertaneja, o que inclusive vai virar um filme ainda sem data de estreia.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários