Leonardo

Leonardo, após decretar fim com Eduardo Costa, é encurralado, faz anúncio e assume ao país: “Não faz falta”

Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo já não mais sócios após tantas polêmicas (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo eram grandes amigos, contudo por conta de alguns desentendimentos nos bastidores os dois acabaram colocando um ponto final na amizade. Para se ter uma pequena dimensão, o marido de Poliana Rocha até rompeu o contrato que tinha com o dono do hit Ainda Estou Aí.

Para quem não sabe, Leonardo é dono do escritório Talismã. Depois do ocorrido, Eduardo Costa passou a gerenciar a própria carreira. Rumores apontam inúmeros motivos para o fim da amizade e alguns dizem que foi motivado por ciúmes do cantor com Poliana Rocha.

Porém, o fato é que Leonardo seguiu a carreira e se aproximou nos últimos anos de Gusttavo Lima. Tanto que os dois estão organizando uma live para fazerem juntos no dia 3 de março, intitulada: Cabaré. O pai de Zé Felipe, inclusive, pediu algumas sugestões de músicas para serem tocadas.

Nos comentários, os internautas deixaram várias sugestões mais algo que chamou atenção foi quando um deles afirmou que estava faltando somente Eduardo Costa para cantar com Leonardo e Gusttavo Lima. A mensagem foi duramente rebatida por outros seguidores.

“Não faz falta nenhuma”, “Falta nada”, “Não, não pelo amor de Deus não estrague a dupla”, “Deus é mais”, disseram alguns seguidores que discordaram, enquanto outros gostaram da ideia: “Faz muita falta sim. Imagina o trio juntos”, “Ia ser bom demais e não ia faltar cachaça, né?”.

Leonardo fará live com Gusttavo Lima e cobraram a presença de Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo fará live com Gusttavo Lima e cobraram a presença de Leonardo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.