Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Leonardo se junta com famoso cantor, derruba Eduardo Costa, vídeo escandalizador mostra tudo e fãs desabam

Gusttavo Lima leonardo eduardo costa
Leonardo, Gusttavo Lima e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Leonardo e Gusttavo Lima estão mais próximos do que nunca

A amizade entre o cantor sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima está cada vez mais forte. Os dois não se desgrudam mais e fazem questão se exibir o laço nas redes sociais.

+Sandy explode com sofrimento de Xororó exposto, polêmica de sexo anal e faz relato estarrecedor: “É impressionante”

Recentemente, Leonardo e Gusttavo Lima revelaram que farão uma live juntos e levaram os fãs à loucura com o anúncio. Eles até brincaram que ainda não tinham montado o repertório, mas que tudo daria certo, já que eles iam encher a cara com bebidas.

No meio do vídeo, inclusive, os dois simularam uma bebedeira e dividiram o mesmo copo, mostrando que estão mais íntimos do que nunca. “Nós vamos é beber”, disse o cantor sertanejo.

+Wanessa, após Zezé escancarar tudo que pensa sobre seu casamento, rasga o verbo e expõe vídeo com sofrimento: “Ruim”

O vídeo logo viralizou e bombou nas redes sociais, especialmente porque os fãs de Leonardo e Gusttavo Lima já estavam ansiosos esperando o anúncio da live. Confira os vídeos:

Muitos fãs, no entanto, não ficaram tão animados com o anúncio dos famosos

A aproximação entre Leonardo e Gusttavo Lima deixou os fãs de Eduardo Costa revoltados, já que o marido de Poliana era muito próximo de Eduardo e os dois já fizeram uma live juntos.

Após o fim do projeto, no entanto, muito se comentou sobre o que fizeram Leonardo e Eduardo Costa para terminar com os trabalhos. Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows. Mais tranquilo e recluso, Leonardo não tem o mesmo ritmo que Eduardo Costa, além de quase nunca se envolver em polêmicas, diferente do colega.

+Maisa, aos 18 anos, se revolta com perguntas sobre sua vida sexual e rasga o verbo: “Muito triste”

Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto Cabaré para uma live especial no último 1° de maio. No entanto, o que acabou virou assunto foi o comportamento de Eduardo Costa durante a transmissão.

Muitos dizem que a partir disso, Leonardo e Eduardo se afastaram de vez e a situação abriu caminho pra Gusttavo Lima levar a melhor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.