Leonardo

Leonardo

Leonardo se rende a vício mortal e expõe último aviso do médico após diagnóstico: “Um dos momentos mais difíceis”

Leonardo não vive uma boa relação com o filho João Guilherme (Foto: Reprodução)
O cantor Leonardo está lutando contra o seu vício para gravar um comercial (Foto: Reprodução)

O cantor está tentando superar seus problemas com o alcoolismo e conta com o apoio de Poliana Rocha

Leonardo é definitivamente um dos sertanejos mais populares do Brasil e quem acompanha a vida pessoal do artista, sobretudo nas redes sociais, sabe que o marido de Poliana Rocha tem um vício mortal e que não larga a bebida por nada nesse mundo.

Segundo o próprio já revelou em algumas conversas bem humoradas, até seus médicos já se cansaram de pedir para que ele largasse o álcool, mas mesmo com o último aviso de seu doutor, Leonardo não deixa de tomar a “marvada”, como ele diz.

Dessa forma, é comum o famoso aparecer nas redes sociais com os pés bastante inchados e gerando uma enorme preocupação.

Poliana Rocha, por exemplo, vive em uma briga constante com o maridão e conforme a jornalista revelou em seus Stories do último final de semana, ela tem a dura missão de manter Leonardo em uma dieta zero álcool, durante quase uma semana.

“Ele tá aqui bonitinho e o povo fica chamando ele para beber. Em menos de 10 minutos ele recebeu uma cinco ligações para beber. Mas, meu amor vai fazer uma dietinha por seis dias. Gente eu acho que peguei uma missão quase impossível. Do nada o povo ligando chamando ele e eu fico em cima”, contou a mãe de Zé Felipe.

Veja também

“Mas, é porque ele vai gravar um comercial e eu quero que ele apareça bem lindo, desinchado para o povo dizer assim: ‘nossa, o Leonardo está um gato”’, concluiu a loira.

Poliana Rocha tem tentado controlar o vício de Leonardo na cachaça (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha tem tentado controlar o vício de Leonardo na cachaça (Foto: Reprodução)

LEONARDO VIROU NOTÍCIA NA RECORD AO DESABAFAR SOBRE O IRMÃO

Em uma edição recente da Hora da Venenosa, na Record, Gottino e Jéssica Webber repercutiram uma declaração de Leonardo , quando o sertanejo revelou que ficou sabendo do câncer do irmão Leandro, no mesmo dia do nascimento do seu filho, Zé Felipe.

“Quando o Leandro ficou doente, quando eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia que o Zé nasceu”, iniciou o sertanejo, relembrando o momento em que descobriu o diagnóstico de tumor do irmão.

“Eu tive que dar a notícia pra minha mãe que ela ganhou um neto maravilhoso. Mas que a gente ia perder um irmão”, disse o sertanejo com os olhos marejados, como poucas vezes foi visto.

Gottino também se emocionou ao lembrar que ele perdeu uma irmã em condições similares a de Leonardo: “Um dos momentos mais difíceis que vivi, mas hoje vejo isso como força para encarar a vida e inspirar outras pessoas”, concluiu o âncora.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários