Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após fim destruidor com Leonardo e ataque de fúria, vê o cantor se vingar: “Esse é o vídeo”

Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)

Eduardo Costa e Leonardo tiveram verdade exposta após o fim da dupla e agora a história vem dando o que falar

Eduardo Costa e Leonardo, sem sombra de dúvidas foi uma dupla que nunca serão esquecida. É que apesar das críticas que sempre recebem por serem figuras polêmicas, os cantores ficaram marcados por arrastar multidões quando se apresentaram juntos no projeto Cabaré até alguns anos atrás.

+Eliana é desvendada e funcionários confessam realmente quem é ela nos corredores do SBT: “Essa é a verdade”

Por conta do rompimento de uma “dupla”, que parecia tão sólida, assim como de uma amizade tão bonita, muitos fãs sempre se questionam o que de verdade aconteceu nesta história. A verdade, é que muitas coisas parecem ter acontecido e vários boatos foram surgindo. Agora, uma atitude de Leonardo, parece ter coloco um pingo de vingança nessa história toda. Eita.

Explicamos: Bom Eduardo Costa contou ao programa Fofocalizando recentemente que o motivo para o fim da dupla era pelo fato de cada um ter sua própria carreira solo. A história não colocou muito porque, hoje, ambos cantores tem diversos projetos além da própria carreira solo. Leonardo para se ter uma ideia, tem feito trabalhos e shows com o Raça Negra, Amigos, além de manter sua carreira. Recentemente, ele também surgiu com Gusttavo Lima e muita gente andou apontando que essa era uma espécie de vingança. Como assim.

Bom ao verem, a publicação de Leonardo e Gusttavo Lima, internautas começaram a cogitar uma parceria dos cantores e falaram que seria uma vingança incrível para o marido de Poliana Rocha, se juntar ao Embaixador. Eita, o circo segue pegando fogo. “Esse é o vídeo”, da nova dupla do Brasil.

O fato é que no meio dessas história, recentemente, pelo menos um boato sobre um dos motivos que teria levado ao fim de Leonardo e Eduardo Costa no projeto Cabaré, foi colocado por terra. É que Poliana Rocha postou uma foto com Costa, o que ficou provado, que o boato contado por Val Marchiori, quando apresentava o Tricotando na RedeTV, não se confirma. Afinal a esposa de Leonardo não publicaria uma foto com alguém que supostamente teria dado em cima dela.

Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na dupla que faziam e motivos foram expostos (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na dupla que faziam e motivos foram expostos (Foto montagem: TV Foco)

ATAQUE DE FÚRIA

Recentemente, sem querer entrar em maiores detalhes, um produtor da época, do show Cabaré, contou para essa redação que Leonardo e Eduardo Costa são sim grandes amigos, mas que era possível, as vezes, ver um deles ter algum tipo de ataque de fúria. Ele afirmou que um dos cantores tinha mais esse comportamento e que isso parecia incomodar o outro.

O QUE DIZ LEÃO LOBO

Recentemente, o apresentador do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo, contou no programa, que o motivo para separação de Eduardo Costa e Leonardo seria outro. Segundo o jornalista, Leo não concordava com a maneira como Costa tratava os funcionários e por isso teria optado por colocar um ponto na parceria, para não entrar em maiores atritos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Colocando a prosa em dia, e conferindo se o pé dele desinchou 👀 @gusttavolima

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!