Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo

Leonardo se afasta de Eduardo Costa e surge com Gusttavo Lima no instagram

Leonardo troca Eduardo Costa por Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Leonardo troca Eduardo Costa por Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Leonardo e Gusttavo Lima se aproximam e Eduardo Costa fica para escanteio

Por muito tempo, Eduardo Costa e Leonardo mantiveram uma parceria que trouxe inúmeros frutos e lucratividade: a turnê Cabaré. Eles rodaram o país fazendo apresentações e arrastando multidões de pessoas. Contudo, com o fim inesperado da dupla alguns rumores vieram à tona e atualmente a aproximação do marido de Poliana Rocha deo cantor Gusttavo Lima rendeu um outro comentário.

Não é novidade para ninguém que o ’embaixador’ vive uma das melhores fases de sua carreira. Para se ter uma pequena dimensão, o Buteco do cantor se tornou bastante popular e no último ano ele foi o cantor que mais faturou, chegando a ganhar R$ 800 mil por apresentação. Além disso, nota-se que ele tem chamado Leonardo para quase todas as apresentações onde leva o seu maior show.

+Após fim com Fernanda Souza, Thiaguinho surge se declarando e solta bomba: “Te amo”

+Coronavírus? Daniel sente febre forte e falta de ar, é atendido e futuro do BBB20 corre sério risco

A parceria tem chamado atenção nas redes sociais e ascendeu o alerta de que Leonardo tenha optado por não reatar mais com Eduardo Costa e possa se aliar a Gusttavo Lima. Parceiro de copo, pelo menos, os dois não escondem que são e vira e mexe costumam se reunir para beber juntos. Por outro lado, o dono do hit Coração Pirata tem se mantido cada vez mais distante em meio a todos os rumores sobre o rompimento.

No ano passado, por exemplo, Val Marchiori deixou escapar durante o Tricontando, na RedeTV!, que Eduardo Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, Leonardo descobriu tudo e resolveu romper a parceria com o sertanejo. Já Leão Lobo contou no Fofocalizando que o ex-parceiro de Leandro não ficava nada satisfeito como a forma que o ex de Victória Villarim tratava os funcionários nos bastidores do Cabaré.

Leonardo-eduardo-costa-cabaré-fim
Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)

AFUNDANDO NO VÍCIO

Por falar em Gusttavo Lima e Leonardo os dois acenderam um grande alerta na cabeça dos fãs por conta de suas postagens nas redes sociais. Isso porque os dois não escondem de ninguém o quanto gosta de beber. Tanto que os sertanejos foram orientados pelos fãs a tomarem cuidado e se preocupassem mais com o bem estar e não se entregassem tanto ao vício da cachaça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.