Leonardo

Leonardo

“Cagar sangue”: Leonardo surge “possuído” após reviravolta em morte do assessor dele com prova de crime

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo tem enfrentado momento difícil na vida pessoal (Foto: Divulgação)

Leonardo tem contado com o apoio de Gusttavo Lima enquanto enfrenta o luto da morte de Passim, seu ex-assessor pessoal e primo

Leonardo precisou lidar com mais um desdobramento no caso da morte de Passim, seu ex-assessor, que supostamente foi baleado de forma acidental. Após o período de luto, o sertanejo contou com a companhia de Gusttavo Lima, ao mesmo tempo em que as investigações são feitas pela polícia.

O cantor apareceu bastante ‘alterado’ nas redes sociais no último domingo (28) para anunciar uma live ao lado de Gusttavo Lima, que aparentemente foi à mansão do amigo para prestar apoio durante esse momento tão difícil.

“Live juntos Gusttavo Lima e Leonardo. Cara, nós não temos repertório, não temos nada. Só sei que vou beber demais”, disse Leonardo, enquanto colocava um copo em sua boca e na do marido de Andressa Suita. “Gente, vocês vão adorar, vai ser foda”, disse o mineiro. “O quê? Vai cagar sangue”, concluiu o pai de Zé Felipe.

ARMA SEM REGISTRO

A morte de Passim acaba de ter um desdobramento em relação à arma que o matou. De acordo com o G1, o revólver não tinha registro e era usado como defesa pessoal, o que não é permitido por lei no Brasil.

“A arma não é registrada, ou seja, não está no nome de ninguém. A arma era dele, mas não estava registrada. Ele não tinha uma função específica para usar arma, era para defesa pessoal”, disse o advogado Gilvan Borges de Oliveira, que ainda explicou que o crime é inafiançável e prevê pena de 6 anos.

Veja também

ACIDENTE NA FAZENDA DO SERTANEJO

Leonardo foi um dos primeiros a encontrar o assessor morto. Ele teria sido atingido de forma acidental na região da virilha em um dos quartos da fazenda do cantor, foi até o banheiro para tentar estancar o sangue, mas não resistiu à hemorragia. Por ser madrugada, ninguém ouviu o disparo.

Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários