Celebridades

Leonardo surpreende o público com atitude com funcionários e dá o que falar

O cantor Leonardo no Tamanho Família (Foto: Globo/Marilia Cabral)
O cantor Leonardo surpreendeu com atitude que teve com funcionários
(Foto: Globo/Marilia Cabral)

O cantor Leonardo deixou o público surpreso com atitude com funcionários e deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo publicou um vídeo do momento em que serviu cafezinho para dois funcionários que trabalhavam no prédio onde ele tem um apartamento. “Vai um cafezinho aí?!”, escreveu ele na legenda da publicação.

+ Diretor do SBT fala sobre Maisa e diz que não tem medo da Globo

“Esse café aqui é rancheiro. É o melhor café do Brasil. Experimenta aí, vai beber nas alturas”, disse Leonardo na conversa com os profissionais durante o vídeo. Com tinha apenas uma xícara, o cantor pediu à pessoa que estava gravando a cena, que fosse buscar outra: “Busca uma xícara lá, indecente, pra dá café pro rapaz”.

A atitude de Leonardo deu o que falar na postagem, que até o mesmo desta publicação, tinha cerca de 3,6 mil comentários “Por isso que tem meu respeito, além de gente boa gosta de café”, comentou uma internauta. “Humildade é tudo”, elogiou outra. “Pensa num homem que eu admiro… Deus é contigo”, escreveu uma terceira.

+ Edson Celulari completa 61 anos e ganha declaração de amor da esposa

LEONARDO FALOU SOBRE SEXO NO FAUSTÃO

Leonardo no Palco do Domingão do Faustão<br /> (Foto: Reprodução/Globo)
Leonardo no Palco do Domingão do Faustão
(Foto: Reprodução/Globo)

O cantor Leonardo esteve no palco do Domingão do Faustão do último domingo (17). Sem fugir de nenhuma pergunta, ele não se intimidou quando Fausto Silva questionou a respeito de sua vida sexual. Sem rodeios, ele respondeu na lata e deixou a galera chocada com as revelações.

+ Filho de Luciana Gimenez se revolta com atitude errada, esbraveja e deixa recado

“Se boto uma música minha acho que a mulher vai brochar na hora e eu também. Na idade que a gente está, tem que se concentrar muito, não dá para pensar em música. Às vezes se estou em casa e a mulher quer, digo ‘se estiver precisando, a gente vai’, não vai ficar desgastando à toa”, contou ele.

+ No Faustão, Serginho Groisman polemiza ao falar sobre o atual momento político do Brasil e faz apelo

Apesar da descontração, Fausto Silva e Leonardo também conversaram sobre assuntos sérios, como a respeito da situação caótica que vive o Brasil. Lamentando as inúmeras tragédias, o cantor deu o seu ponto de vista: “Preocupa demais. A gente fica pensando nos filhos que já são realidade, os netos que estão vindo e realmente o mundo está virado de cabeça para baixo. O povo tem que se apegar mais com Deus, rezar mais”.

+ Alceu Valença aparece na grande final do Ding Dong, agita plateia e deixa telespectadores eufóricos

“O povo é enfiado dentro do celular, e celular traz coisas boas e ruins. Infelizmente as coisas ruins estão vencendo as coisas boas. A gente viu essas tragédias, é só pedir a proteção de Deus mesmo. Só Deus para dar jeito nesse mundão, que está meio sem porteira”, finalizou Leonardo.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO