Leonardo

Leonardo

Leonardo tem diagnóstico de câncer avassalador revelado e desaba com notícia: “Descobri a doença”

Leonardo
Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Leonardo soube do câncer do irmão Leandro no mesmo dia que recebeu a notícia do nascimento de seu filho, Zé Felipe

A dupla sertaneja Leandro e Leonardo marcou a década de 1990. Eles conseguiram emplacar várias músicas nas paradas de sucesso e tinham um futuro brilhante pela frente. Porém com a descoberta tardia do câncer de um dos cantores colocou um ponto final na parceria musical.

Além de perder sua dupla, o cantor Leonardo também chorou a dor da morte de seu irmão e melhor amigo, Leandro. Em uma recente entrevista, o marido de Poliana Rocha contou que ficou sabendo do câncer do irmão Leandro, no mesmo dia do nascimento do seu filho, Zé Felipe. A notícia acabou repercutindo durante o Hora da Venenosa.

“O cantor Leonardo fez uma revelação que o dia que filho nasceu, o Zé Felipe, foi o dia que ele recebeu a notícia que o irmão Leandro estava doente e que caberia a ele, Leonardo, contar à mãe: A notícia triste a boa notícia”, iniciou o jornalista Reinaldo Gottino, passando a fala para Jéssica Webber, que estava substituindo Fabiola Reipert na ocasião.

“Ele contou que ficou sabendo que o Leandro estava com câncer no mesmo dia que o filho dele, o Zé Felipe nasceu, no dia 21 de abril de 1998. Na época, ninguém além dos médicos e o próprio Leandro e do Leonardo sabiam da doença”, informou a jornalista da Record. A revelação do cantor aconteceu no podcast de sua nora.

+Após Moacyr Franco, Band dá nova cartada, contrata outra estrela do SBT e anuncia programa inédito: “É oficial”

Durante o programa da Record, foi exibido um trecho da entrevista do sertanejo. “Quando o Leandro ficou doente, quando eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia que o Zé nasceu”, disse ele. “O Zé estava[previsto] pro dia 7 de maio, mas ele antecipou pro mesmo dia que o Leandro começou a sentir a dor”, completou Poliana Rocha.

“Quem me deu a notícia foi o Leandro, ele falou: ‘Leonardo, vou estragar sua festa, você tá bebendo uma cervejinha geladinha, mas você vai ter que ir embora que seu filho vai nascer às 5h’. Eu tive que dar a notícia pra minha mãe que ela ganhou um neto maravilhoso. Mas que a gente ia perder um irmão”, disse o cantor com os olhos marejados.

Leandro e Leonardo Leandro e Leonardo (Capa do álbum)

+Morre participante da ‘Dança dos Famosos’ e Globo confirma notícia ao público

DIAGNÓSTICO

O cantor Leandro foi diagnosticado com um tumor no pulmão, que virou um câncer e rapidamente se espalhou para o tórax, atingindo outros órgãos. Dois meses após a descoberta, o irmão de Leonardo faleceu, em 23 de junho de 1998, aos 36 anos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários