Celebridades Leonardo

Leonardo tem filhos fora do casamento, relação com esposa fica estremecida, mas cantor é perdoado

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Instagram)

Leonardo permanece com esposa há mais de duas décadas, apesar de filhos fora do casamento

Leonardo é pai de seis filhos e mantém uma relação de mais de duas décadas com Poliana Rocha. Até aí, tudo certo, não é mesmo? Só que a coisa começa a mudar de figura quando descobre-se que dois dos herdeiros do sertanejo foram tidos com outras mulheres, depois da união com a esposa.

O artista subiu ao altar com a loira há 23 anos e teve com ela o cantor Zé Felipe, em abril de 1998. No entanto, meses antes, no mesmo ano, o famoso foi pai de Matheus Vargas, que veio ao mundo em janeiro. Já em 2002, Leonardo teve o ator João Guilherme Ávila.

Discretos acerca dos pormenores da relação, o que se sabe é que após o primeiro herdeiro fora do casamento o sertanejo e a companheira chegaram a romper. Depois, quando o filho mais jovem nasceu, rumores dão conta de que a dupla também estava separada.

Mesmo assim, Poliana superou os problemas na relação, aceitou os enteados e se mantém firme e forte ao lado do amado.

No ano passado, inclusive, ela chegou a fazer um pequeno desabafo na web: “[…] 23 anos de casados, entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades, mas, enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família”.

A loira não é a única a ter perdoado em nome do amor. Outros pares famosos também superaram os ‘erros de rota’ de seus companheiros e deixaram o sentimento falar mais alto.

Giovanna Ewbank mandou recado para Bruno Gagliasso, após ser pega com Bruno Gagliasso na cama. (Foto reprodução)
Giovanna e Bruno Gagliasso (Foto: Instagram)

Giovanna Ewbank, por exemplo, perdoou uma ‘pulada de cerca’ de Bruno Gagliasso em 2012. Na época, o ator viveu um romance com Carol Francischini e chegou a ser apontado como o possível pai que a modelo esperava. Depois de se submeter a um exame de DNA, foi constatado que a criança não era do artista. Pouco tempo depois, Gio resolveu dar mais uma chance ao parceiro.

Scheila Carvalho e Tony Salles (Foto: Instagram)

Scheila Carvalho deu uma nova chance a Tony Salles depois de o cantor viver um affair com Kamyla Simioni. Contudo, quando estava confinada em “A Fazenda”, da Record, em 2013, a traição foi exposta pela amante ao grande público, com direito a fotos em clima de intimidade com o artista. Ao deixar o reality show, Scheila revelou que já sabia do ocorrido antes de que tudo viesse à tona e que já tinha perdoado o amado.

Saulo Poncio foi flagrado em vídeo supostamente traindo Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Instagram)

Integrante de uma das famílias mais polêmicas do momento, Saulo Poncio, casado com Gabi Brandt, já foi flagrado com outras mulheres em algumas ocasiões. No entanto, deu justificativas para explicar as imagens e negou qualquer traição. Recentemente, porém, o cantor foi mais uma vez visto em clima de romance com uma moça. E, embora tenha feito piada sobre o ocorrido e assegurado que ambos eram só amigos, seu pai, o pastor Márcio Matos, compartilhou um post polêmico na web, se desculpando pelo comportamento do filho e dando a entender que a traição, de fato, ocorreu. Gabi, por sua vez, não se pronunciou acerca dos casos e segue casada com Saulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva