TV Foco

Leonardo come o pão que o diabo amassou com rejeição ao filho, abandono de João e guerra declarada à Jessica Costa

Leonado já viu seus filhos desabafarem sobre seu comportamento nos bastidores (Foto: Reprodução/G1/Instagram/Montagem TV Foco)
Leonado já viu seus filhos desabafarem sobre seu comportamento nos bastidores (Foto: Reprodução/G1/Instagram/Montagem TV Foco)

O cantor Leonardo vive relação intensa com os filhos que fazem reclamações e acabam expondo realidade com o cantor

Leonardo esteve no programa Tamanho Família da TV Globo neste último domingo (17). Sempre bastante honesto, em dado momento telespectadores apontaram uma espécie de rejeição do cantor por parte de um dos filhos.

+Carlinhos Mendigo bate boca com Luciana Gimenez e a enfurece ao defender Goleiro Bruno: “Aqui só tem santo”

Isso porque, Leonardo revelou que não costuma atender aos telefonemas de Pedro Leonardo, um de seus filhos, que há alguns anos ficou entre a vida e a morte. O sertanejo contou que o rapaz costuma ligar e fazer longas ligações sem parar de falar.

Segundo o que foi relatado pelos demais irmãos presentes como João Guilherme e Zé Felipe, eles também procuram não atender Pedro Leonardo. Eita, nas redes sociais, algumas pessoas entenderam que tudo era uma grande brincadeira, enquanto outras destacaram que eles deviam tomar cuidado e atender o rapaz sempre que pudessem.

Mas apesar do mero detalhe de Leonardo e da relação com Pedro exposta na TV Globo, o cantor já passou por outras situações envolvendo seus herdeiros. Para quem não sabe, por exemplo, ele é pai de João Guilherme, filho que  teve fora do casamento com Poliana Rocha, com quem está há 23 anos.

ABANDONO DO FILHO

Tudo aconteceu, quando Leonardo e a esposa passavam por uma crise, eles ficaram alguns meses separados e o cantor então se tornou pai. Os anos passaram, o rapaz ficou famoso e chegou a expor no ano passado em uma declaração no dia dos pais que tem pouco contato com o sertanejo.

Leonardo confessou que rejeita ligação do filho (Foto: Reprodução)
Leonardo confessou que rejeita ligação do filho (Foto: Reprodução)

“Saudades daquele que eu nunca vejo”, disse João Guilherme na ocasião. Apesar da cobrança do rapaz, outra que sentiu na pele uma espécie de atrito familiar com o cantor foi Jessica Costa. Isso porque, ela que é casada atualmente com Sandro Pedroso, teve o relacionamento rejeitado pelo cantor sertanejo.

+Ana Maria Braga abre o jogo e fala sobre saída da Globo: ‘Cancelamento de contrato’

É que inicialmente Leonardo não queria aceitar o relacionamento de Jessica Costa com Sandro Pedroso, que era ex de Susana Vieira. No entanto, o cantor em nada pode fazer. A loira teve filho com Sandro e se casou.

O cantor, por sua vez, para quem não sabe, acabou faltando no casamento da própria filha que foi exibido dentro do Hora do Faro da Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!