Leonardo

Leonardo

Leonardo tem vídeo na cama com Poliana e faz pedido para a esposa coçar parte íntima: “Mãozinha de pau”

Poliana Rocha e Leonardo voltaram a causar na mídia (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo voltaram a causar na mídia (Foto: Reprodução)

Leonardo e poliana Rocha surgiram juntinhos na cama e a situação surpreendeu

Leonardo e Poliana Rocha estão casados há mais de 20 anos e a relação dos dois sempre chamou atenção da imprensa. Isso porque ao longo do tempo os dois passaram por várias situações que dizia respeito ao relacionamento, desde as traições por parte do cantor sertanejo.

Porém, o tempo passou e eles reconstruíram a vida. Atualmente, Leonardo e Poliana Rocha vivem uma das melhores fases do relacionamento. A prova viva disso é o fato deles estarem sempre juntos nas redes sociais e nesta sexta-feira, 4 de junho, não foi diferente. Pelo menos foi o que a loira mostrou em seu Instagram.

Na ocasião, Poliana Rocha compartilhou uma série de cliques onde aparece desfrutando da companhia de Leonardo. Os dois apareceram juntinhos na cama trocando carícias, enquanto curtiam uma tarde de preguiça. Por incrível que pareça rolou até mesmo uma massagem diferente da jornalista no bonitão.

Veja também

Nas redes sociais, Poliana Rocha mostrou que Leonardo pediu que ela fizesse massagem em suas costas usando uma algo parecido com uma mão de madeira. “Pede para eu coçar com a mãozinha e pau… só ele”, disparou Poliana Rocha na legenda da publicação, enquanto o cantor surgiu bastante relaxado.

Poliana Rocha surgiu com uma colher de pau massageando as costas de Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha surgiu com uma colher de pau massageando as costas de Leonardo (Foto: Reprodução)

CANTOR ESCONDE CELULAR

Recentemente, Leonardo surgiu nas redes sociais tentando esconder o celular de Poliana Rocha. “Olha os vídeos que o lindo assiste. Pescarias né meu, amor? Não tem nada de indecente. Só peixe, viu, né?”, disse ela, que ainda conseguiu filmar a tela do famoso cantor sertanejo.

APANHOU DA ESPOSA

Recentemente, Bruno, do Marrone, disparou em uma live que Leonardo proibiu a esposa de beber: “Você sabe que ele proibiu a Poliana de beber, né?”. “Como assim? Eu vou reformular essas regras aí. Eu já chego mandando”, disse Marília Mendonça, enquanto olhava para o pai de Zé Felipe.

O sertanejo, então, justificou a situação: “Mas, ela bebia e todo o dia batia em mim. “Mas, é o certo. Mulher bater em homem é reparação histórica, entendeu? É o Certo ué”, confirmou Marília Mendonça. “Você acha? Então, tá bom, né”, disse ele. Depois a cantora ainda soltou um “vocês gostam” e ele concordou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários