Poliana Rocha

Poliana Rocha

“Não tenho paciência”, Leonardo troca esposa por farra e Poliana Rocha lamenta: “Mendigar afetos”

Poliana Rocha é casado com Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha é casado com Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha e Leonardo se afastaram em pleno Dia dos Namorados

Neste sábado, 12 de junho, foi celebrado em todo o Brasil o Dia dos Namorados. Nas redes sociais dos famosos não se via outra coisa além das postagens românticas sobre o assunto. Poliana Rocha e Leonardo, por exemplo, trocaram declarações em suas contas no Instagram, porém foi somente por lá mesmo.

Isso porque a jornalista passou a data especial sozinha. Poliana Rocha usou a rede social para lamentar a situação. “Passando o Dia dos Namorados sozinha”, disse ela em um dos Stories. Já Leonardo, compartilhou uma série de registros onde se diverte em uma pescaria com um grupo de amigos.

No registro em questão, Leonardo aparece segurando um peixão gigante. Apesar de ser acostumado a sair com os amigos várias vezes na semana, os internautas acharam um tanto quanto estranho o fato do sertanejo ter abandonado Poliana Rocha no Dia dos Namorados. Eles comentaram o assunto.

Veja também

Em meio ao falatório, Poliana Rocha compartilhou um recado em suas redes sociais. “Já não tenho paciência para mendigar afetos. Valorizo quem está, admiro quem fica e desejo boa viagem a quem vai”, disparou a jornalista em seu último recado antes de dormir. Alguns apontaram a mensagem como uma indireta.

Poliana Rocha mandou um recado na lata em público (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha mandou um recado na lata em público (Foto: Reprodução)

COMPORTAMENTO DO MARIDO

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha abriu a caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, onde acabou falando sobre a sua intimidade, em resposta a perguntas feitas pelos seus seguidores. Em um dos questionamentos, Poliana Rocha foi perguntada sobre como conheceu Leonardo.

“Conheci o Léo na igreja… Juro. Ele foi padrinho e eu estava na igreja, com minha mãe!!! Estava com o cabelo molhado e era adolescente. Nunca tinha ido em nenhum show, não conhecia esse mundo artístico!!!”, lembrou ela.

Em uma outra resposta, ela falou sobre o fato de ter se arrependido de não ter tido mais filhos: “Me arrependo sim!!! Mas Deus não permitiu que eu tivesse, na época estava vencendo desafios e não tinha suporte emocional para encarar outra gravidez!!!”, revelou Poliana.

Por último, ela ainda falou em relação se sente vergonha pelo fato do marido chamar palavrão: “Muitas vezes faço cara de paisagem, mas é o jeito dele, ele é assim e eu respeito!!! Acho até engraçado, pois só ele fala palavrão e não soa vulgar!!! Conheci ele assim!!!”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários