Celebridades

Celebridades

Leonardo Vieira comemora 14 anos de união e se declara para o marido: “Sorte de termos nos encontrado”

Leonardo Vieira junto com o seu namorado (Foto: Reprodução)
Leonardo Vieira junto com o seu namorado (Foto: Reprodução)

Leonardo Vieira atualmente mora em Portugal junto com o marido

Hoje é uma sexta-feira (01), especial para o ator Leonardo Viera. Ele que tem 52 anos de idade, está comemorando 14 anos de relacionamento com o marido, Leandro Fonseca. E para celebrar a data, ele fez questão de homenagear o amado, compartilhando registros de vários momentos dos dois, dedicando a ele uma declaração de amor.

“Hoje faz 14 anos que namoramos. Sempre com muito amor e respeito estamos juntos, vencendo dificuldades e vivendo infinitos momentos de felicidade. Temos muita sorte de termos nos encontrado nessa vida!”, escreveu o ator em seu texto, acrescentando ainda as palavras “respeito” e o “amor vence”.

Já Leandro Fonseca, por sua vez, também fez uma declaração de amor para o ator: “Nosso dia! Vivaaa! Mais um ano de muitos anos de muito amor! Momentos mais do que especiais com quem é mais que especial”, escreveu ele. Por meio dos comentários, Leonardo Vieira então, respondeu: “Muito amor”.

No ano de 2017, Leonardo Vieira se assumiu de forma pública homossexual, após ter sido fotografado aos beijos com Leandro por um paparazzo. Na oportunidade, logo após ter se assumido, o ator acabou se mudando junto com o amado para Portugal.

PRECONCEITO

Ano passado, o ator compartilhou uma foto de uma viagem que fez para a Grécia e acabou sendo alvo de comentários maldosos por parte de uma fã. “Pena que é gay”, disparou a mulher. “Pena? Eu acho que você deveria ter pena de si mesma, porque eu estou ótimo”, rebateu o famoso.

Veja também

globo ana paula arósio Leonardo Vieira é casado com Leandro Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo Vieira e o marido Leandro Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários