Celebridades

Celebridadesighome

Arrancado do armário, Leonardo Vieira tem foto vazada beijando outro e separa do marido: “Não foi fácil”

Arrancado do armário, Leonardo Vieira tem foto vazada beijando outro e separa do marido: "Não foi fácil"
Leonardo Vieira (Foto: Reprodução)

O artista assumiu sexualidade quando estava separado do marido e foi flagrado com outro

Vivendo uma relação com Leandro há 15 anos em Portugal, Leonardo Vieira, um dos grandes galãs da Globo, voltou a falar sobre quando foi tirado do armário e assumiu que na época foi flagrado com um rapaz que nem era seu marido, já que eles estavam em uma crise e haviam se separado.

Para quem não sabe, o ator foi obrigado a falar sobre sua sexualidade mesmo sem querer, já que foram divulgadas fotos em que ele aparecia beijando alguém do mesmo sexo. Por mais que tivesse sido difícil na época, pelo galã ser mais discreto, agora, ele tem ciência de que os tempos são outros.

“Eu tive que falar sobre o assunto, não decidi, decidiram por mim. Foi o famoso ‘arrancado do armário’. Um paparazzo me fotografou em uma festa dando um beijo em um rapaz que, na época, nem era o Leandro, a gente tinha brigado, estava separado. Fui curtir um dia e um paparazzo me pegou (risos). Tive que me posicionar”, contou ao podcast “Novela das 9”.

Leonardo Vieira e o namorado, Leandro Fonseca - Foto: Reprodução
Leonardo Vieira e Leandro Fonseca – Foto: Reprodução

“Me posicionei e acho que fiz a coisa certa. Cumpri um papel que deveria cumprir. Na época, recebi uma carga enorme de mensagens positivas, agradecidas pelo meu posicionamento. Não foi um momento fácil, porque sempre fui discreto na minha vida, em tudo mesmo, na minha, fechado. Não sou o tipo de pessoa que fala de um problema para um amigo, por exemplo”, confessou.

Ao contrário do que se imagina, para Leonardo Vieira, o difícil não foi falar sobre a orientação sexual, e sim a obrigação de abrir sua vida pessoal. “Foi bem chato”, avaliou.

Veja também

“Todo mundo tem uma orientação sexual, deveria ser uma coisa tratada com certa naturalidade, mas ainda não é, embora muitas coisas tenham mudado. Pessoas estão aí fazendo suas carreiras, é Pabllo Vittar, é Gil do Vigor fazendo sucesso… Então muitas coisas estão mudando, e espero que mude mesmo. Não pode ser mais como antigamente”, refletiu o eterno galã da Globo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Leonardo Vieira

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários