Celebridades Leonardo SBT

Leonardo vive guerra com filhos e Jéssica Costa e João Guilherme acabam expondo quem realmente é o cantor

Leonardo esteve no Altas Horas, da Globo (Foto: Divulgação)
Leonardo esteve no Altas Horas, da Globo (Foto: Divulgação)

O cantor Leonardo não carrega uma fama muito boa no quesito paternidade. O sertanejo já recebeu duras críticas de alguns dos filhos Jéssica Costa e João Guilherme e desta vez não foi diferente

Leonardo é pai de seis filhos, frutos de diferentes relacionamentos do sertanejo. Desde jovem com fama de mulherengo, o sertanejo acabou tornando-se pai um tanto quanto jovem e parece que não exerceu muito bem a função da paternidade. Casado há anos com a jornalista Poliana Rocha, com quem teve um de seus seis filhos, o também cantor sertanejo Zé Felipe, Leonardo vira e mexe é atacado por outros dois de seus herdeiros.

+ Ana Maria Braga, após dar cantada ao vivo em Cauê Fabiano, vê jornalista ter subida meteórica na Globo

Jéssica Costa e João Guilherme, nomes conhecidos na mídia, estão entre o leque de filhos do cantor Leonardo. Mas ao contrário da boa relação que o sertanejo mantém com Zé Felipe, o relacionamento do pai com Jéssica e João não é dos melhores e já foi alvo de muitas críticas e desabafos.

João Guilherme, o caçula dos filhos de Leonardo, sempre que questionado comenta sobre a relação com o pai. Certa vez, durante uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o ator do SBT e ex-namorado de Larissa Manoela, ele desabafou que nem sempre o cantor está presente em sua vida devido a distância e a agenda de shows do sertanejo pelo Brasil.

+ Giovanna Ewbank diz posição sexual favorita com Bruno Gagliasso e mãe da atriz entrega segredo: “Vocês transam aqui”

Em outro episódio, no dia dos pais, o ator do SBT chegou a fazer uma linda homenagem em seu Instagram ao padrasto, mas nada para Leonardo. Depois de várias cobranças dos internautas, o ator e ex-namorado de Larissa Manoela compartilhou um texto ao pai, deixando mais uma vez claro a ausência dele em sua vida.

“Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que vc me manda 4 horas da manhã de dia de semana kkk enfim, família é família e isso não muda nunca saudades de quem eu não vejo nunca”, escreveu João Guilherme para Leonardo.

Na mesma data, Jéssica Costa também optou por fazer uma publicação em homenagem a Leonardo. Com um texto bem carinho, a herdeira expressou seu carinho pelo cantor, mas também ressaltou alguns deslizes no quesito paternidade.

“Pais… tão únicos e tão nossos não é mesmo? Para mim a definição de PAI é AMOR. É o super-homem que está sempre ao meu lado quando eu mais preciso para me salvar. É nele que vejo muitas vezes o meu próprio reflexo. É ele que me ensina até mesmo quando não está literalmente ensinando. Inclusive aprendi com ele que quando vivemos momentos inesquecíveis é muito mais importante VIVER o momento do que apenas registra-lo! (E foi um dos melhores aprendizados da minha vida)”, começou ela dizendo sobre o cantor.

+ Leonardo tem detalhes íntimos da vida expostos e segredos de relacionamento secreto são revelados

“Enfim, PAI é PAI. Cada um do seu jeito, cada um com seus acertos e defeitos. Uns são de sangue, outros não. Uns estão aqui, outros não. Sorte daquelas pessoas que tem um pai como o meu. Tão perfeito e imperfeito no seu próprio eu. PAI, EU TE AMO. FELIZ DIA DOS PAIS ♥️”, disse Jessica Costa sobre o cantor Leonardo.

Jéssica Costa, Leonardo e João Gabriel. Foto: Reprodução
Jéssica Costa, Leonardo e João Gabriel. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics