Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: De Pantanal para novela das sete, conheça o novo personagem de Leopoldo Pacheco

Antenor ficará passado com a filha em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Leopoldo Pacheco saiu de Pantanal, cortou o cabelo e já entrou em Cara e Coragem

Se tem um rosto que você deve ter visto na Globo em novelas inéditas após o começo da pandemia do Covid-19 é o de Leopoldo Pacheco. 😆 O ator deu vida ao vilão Hugo Santamarina de Salve-se Quem Puder, depois foi o Antero Novaes da primeira fase de Pantanal e agora estará em Cara e Coragem. 😮

3 novelas em dois anos? Pois é, após ser o patriarca da família Novaes que entrou em conflito com Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal. O conflito com filha seguirá na atuação de Leopoldo Pacheco já que João Carlos, ou melhor, Joca, seu novo personagem será pai de Pat.

A mocinha de Cara e Coragem será interpretada por Paolla Oliveira e acabará descobrindo que o pai é tão mulherengo que tem duas famílias. Mas, este será um segredo por boa parte da trama que é de autoria de Claudia Souto.

Em Cara e Coragem, Joca é casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues), porém também tem um casamento com Olívia (Paula Braun) e ainda por cima é pai de Lou (Vitória Bohn). A jovem, inclusive, além de ser interpretada por uma atriz estreante na Globo, terá uma relação difícil com o pai.

Lou é preterida por Joca que é apenas focado em Pat. Inclusive, Lou descobrirá mais sobre a meia-irmã e tentará se aproximar para desmarcar a farsa do pai. Pat é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), mas o que mais chama a atenção é sua profissão. Dublê de ação.

Veja também

Lou acabará entrando na empresa da irmã e trabalhará como dublê antes de ter a coragem de se revelar. A novela Cara e Coragem será substituta de Quanto Mais Vida Melhor, além de ser uma comédia romântica, estará recheada de mistérios.

A autora Claudia Souto tem em sua equipe de roteiristas: Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção artística ficará por conta de Natalia Grimberg e a estreia da novela será dia 30 de Maio.

VEJA A CARACTERIZAÇÃO DE JOCA:

Leopoldo Pacheco estará em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários