TV Foco

Lésbica assumida, Gabi pensa em ficar com homens: “Se eu sentir vontade, eu beijo”

Gabi no BBB19 (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira, 19 de março, Gabriela, Rízia, Elana, Paula e Hariany conversaram sobre vários assuntos no BBB19, até que a piauiense questionou para Alberto: “Você acha que Gabi gosta mais de mulher ou de homem?”.

+Neymar flagra Anitta com outro homem e solta o verbo no Instagram; confira o comentário

Logo em seguida, o rapaz, que ficou surpreso com a pergunta, fez o número dois com as mãos e Gabriela falou sobre ficar com homens: “Se eu sentir vontade eu beijo”.

+O Sétimo Guardião sofre reviravolta e Luz não é filha de Neide; saiba quem é a verdadeira filha

“Mas você nunca chegou nos ‘finalmentes’ [com homens], né?”, questionou Hariany. A líder da semana, entretanto, desviou o assunto e avisou que aquela era uma conversa para quando as sisters estiverem fora do confinamento.

Alberto, O Tarzan (Foto: Reprodução)

TIAGO PERDE A PACIÊNCIA COM OS PARTICIPANTES

Na noite desta segunda-feira (18), no BBB19, da GloboTiago Leifert continuou fazendo apelo aos confinados durante o Jogo da Discórdia. Ele pediu para que os brothers se posicionem e assumam suas escolhas de voto.

Para quem acompanha o reality, o apresentador sempre pediu para que os participantes façam suas justificativas e que não fujam do compromisso com o jogo. Sendo assim, Tiago obrigou todos os confinados a opinarem sobre quem deve sair no paredão entre Carolina, Danrley e Paula.

Gabriela foi uma das confinadas que deu voltas em sua fala mas não quis cravar uma escolha. Logo, acabou sendo pressionada pelo apresentador. “Tem que falar, não tem isso. Você votou na Paula, não votou? Então você já decidiu”, disparou o Leifert para a líder da semana.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;