Celebridades Globo

Leticia Colin, Eduardo Sterblitch e Luís Lobianco: Globais fazem festa de aniversário compartilhada

Luís Lobianco, Luiz Eduardo Sterblitch e Leticia Colin comemoram aniversário juntos (Foto Divulgação: Diego Padilha Palmer/Assessoria de Comunicação)

Os atores globais Luís Lobianco, Eduardo Sterblitch e Leticia Colin resolveram comemorar o aniversário juntos na tarde desse domingo. Letícia Colin nasceu no dia 30 de dezembro, Eduardo Sterblitch 15 de janeiro e Luís Lobianco 13 de janeiro.

+Conselheira Sexual, Núbia Oliiver conta que já levou mais 400 homens para cama

Os capricornianos escolheram a casa do humorista Eduardo Sterblitch para a festa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A responsável pelos doces e o bolo foi a cake designer Andreia Reis, muito conhecida nas festas dos famosos.

+Ex-funcionário expõe apresentador do SBT e revela romance gay com cantor sertanejo

Outros amigos dos aniversariantes fizeram questão de comparecer ao evento como: Marcos Veras, Roberta Rodrigues, João Vicente e Tainá Mulller.

Luís Lobianco, Luiz Eduardo Sterblitch, Leticia Colin e a responsável pelos doces: Andreia Reis (Foto: Divulgação Diego Padilha Palmer /Assessoria de Comunicação)

Globo bate o martelo e define par romântico de Letícia Colin em nova série

Letícia Colin estará em nova produção da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Colin já tem um novo trabalho em vista na TV Globo após alcançar grande sucesso como a prostituta Rosa em Segundo Sol. Letícia será uma médica em Onde Está Meu Coração. A nova produção da Globo vai ao ar primeiro no GloboPlay e só depois entrará em exibição na televisão aberta. A expectativa é grande.

Aos 50 anos, Mara Maravilha passa por cirurgia, revela o que estava acontecendo e desabafa: “não vou sofrer mais”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Letícia acaba de saber quem será o seu par romântico na trama. Daniel de Oliveira foi o ator escolhido para viver o protagonista da série,  que ainda não tem data de estreia prevista.

Daniel de Oliveira. será protagonista da série. (Foto: Divulgação)

Os autores de Onde Está Meu Coração são George Moura e Sergio Goldenberg. A produção terá direção artística de José Luiz Villamarim e geral de Luisa Lima. Além de Colin, o ator Fábio Assunção também foi escalado para viver um dos papéis principais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!